✧・゚: ✧・゚: • :・゚✧:・゚✧
min yoongi + jung hoseok
𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘃𝗲𝗿 𝗡𝗲𝘁𝗳𝗹𝗶𝘅? —“ 𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒅𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒉𝒐𝒋𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒇𝒐𝒅𝒂-𝒔𝒆, 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒗𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆 𝒍𝒐𝒈𝒐. 𝒕𝒆𝒎 𝒅𝒐𝒄𝒆? 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒗𝒆 𝒖𝒎 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒃𝒆𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒆 𝒊𝒍𝒖𝒅𝒊𝒓, 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒍𝒗𝒂𝒅𝒐. ”
— “ Eu realmente pensei que fossemos transar, Hobi.– Min diz e faz cara de decepcionado, puxa um punhado de pipoca e mastiga, insatisfeito. Olha o ruivo e sorri, apontando pra televisão.— E então? Ainda podemos assitir ao filme, certo?”
— “ Você realmente não é normal, yoonie.– ele resmunga e sacode a cabeça, dando play no filme.”
— “ É você que é puro demais pra mim, ruivinho.”
onde Hope convida seu vizinho e colega de serviço para assistir a um filme e comemorar a inauguração dos novos lançamentos da loja em que trabalham, mas Hope não sabia que Min iria para sua casa na intensão de outra coisa além de assistir a um inocente filme de ação.
min se decepciona ao pensar que transaria com seu vizinho bonito e gentil, mas acaba por descontrair e ficar para assistir ao bendito filme, sem nunca desistir de seu sonho de transar com o belo ruivo que sempre lhe saúda com um sorriso de bom dia todas as manhãs, no elevador.
|• podem mudar o título ou a sinopse, até o decorrer de como se desenvolve, mas não mudem a ponto da ideia original ficar apagada, ou seja, mudem mas com moderação! brigadu dinadu
𝗮𝘁𝗲́ 𝗹𝗼𝗴𝗼, 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗴𝗲𝘆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗹𝗼𝘁𝘀𝗵𝗼𝗽 𝗯𝘁𝘀
Fanfictiononde você pode pegar ideias que eu não consegui desenvolver ou que eu apenas tenho e não sei o que fazer com elas.