✧・゚: ✧・゚: • :・゚✧:・゚✧
𝗷𝘂𝗻𝗴 𝗵𝗼𝘀𝗲𝗼𝗸 + 𝗺𝗶𝗻 𝘆𝗼𝗼𝗻𝗴𝗶
𝗶 𝙣 𝗳 𝙖 𝗻 𝙘 𝗶 𝙖 - " 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒂𝒃𝒆, 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈. 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒔𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂, 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒍𝒂́𝒈𝒓𝒊𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒊 𝒂𝒎𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆 𝒂𝒎𝒑𝒂𝒓𝒂𝒓 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒍𝒂́𝒈𝒓𝒊𝒎𝒂𝒔 𝒆 𝒄𝒖𝒊𝒅𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒇𝒆𝒛 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐."
onde Yoongi sempre foi o super herói de Hope, salvando-o de sua própria escuridão, ignorando o mar de dor de si próprio e se focando sempre no mais novo, esqueceu que nem sempre estaremos intactos de toda a luta e dor.
Hope nota a inquietação do mais velho e percebe que seu super herói, aquele que sempre o salvou e amparou todas as suas lágrimas, precisava de ajuda, necessitava dela. Mas nunca sequer pediu, movido pelo amor incondicional pelo mais velho, Hope faz maravilhas por ele, levando-o a um passeio em um parque e demonstrando toda a sua gratidão e amor, esperando receber um sinal de que poderia ajudar aquele que estava tão ou até mais quebrado que ele, mas que mesmo assim nunca desistiu do ruivo.
- Me tire desse desastre.- o platinado sussurrou, encostando a testa em seus ombros, necessitado de amparo.- Renascer das cinzas, quero voltar ao antes, a nossa infância. Quebre minhas correntes, por favor.
Hope abraça o mais velho, acudindo-o enquanto sente o balançar de seus ombros, assim como o choro baixo e as lágrimas que molham seu moletom. O peito apertado, lábios cerrados e olhos úmidos, o ruivo ergueu a cabeça do mais velho, sorrindo a ele com uma inocência que repentinamente, na mente de yoonie, lhe trouxe lembranças da infância dia dois.
- Estou aqui, e prometo sempre estar.- respondeu, o apertando mais.
Mordendo os lábios, treme as mãos e olha o maios novo de baixo, encolhido nos braços dele se lembra de quando ele acolhia o ruivo em si, lavando suas dores com carícias e sorrisos, brincadeiras e promessas. Yonnie estava pronto pra morrer, seu fim era certeiro em sua mente, cansado demais, se deixa fraquejar e permitir-se apoiar no outro.
- Não estou preparado para morrer, ainda não.- relembrou-se, como um mantra em um sussurro baixo e sofrido. - Me tire desse meu desastre. Arranque minhas correntes e me liberte.
Hope sorriu e ainda com o mais velho em braços, respondeu "você me salvou, agora, me deixe salva-lo, hyung."
|• podem mudar o título ou a sinopse, até o decorrer de como se desenvolve, mas não mudem a ponto da ideia original ficar apagada, ou seja, mudem mas com moderação! brigadu dinadu
ah, nesse daqui eu coloquei uma parte de como ficou na minha mente, do momento em que yonnie pede socorro pro Hope, mas se quiserem mudar pode também.
𝗮𝘁𝗲́ 𝗹𝗼𝗴𝗼, 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗴𝗲𝘆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗹𝗼𝘁𝘀𝗵𝗼𝗽 𝗯𝘁𝘀
Fanficonde você pode pegar ideias que eu não consegui desenvolver ou que eu apenas tenho e não sei o que fazer com elas.