✧・゚: ✧・゚: • :・゚✧:・゚✧
park jimin
𝗼𝗹𝗮́ 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 — “ é chato morar sozinho, você quer ser meu colega de quarto, pitiquin ? ”
onde a caminho de casa, exausto de mais um dia inteiro de trabalho, Jimin em seu caminho de volta pra casa, vê de longe uma caixinha de papelão se mexer e miados baixos, indo até a mesma, se abaixa e abre suas abas, encontrando um animal de pelagem branca e olhinhos negros miar pra si, erguendo a patinha e fungando em direção a sua mão.
não sabendo se havia dono ou não, passou a sempre deixar-lhe alguns petiscos e alimentos, assim como leite e uma coberta. Todos os dias em sua ida e volta ao serviço, ele parava e brincava um pouco com o animalzinho. Mas acabou que passou um dia em seu serviço e quando voltou, acabou esquecendo do animal.
Jimin saiu de sua cidade natal e foi para o centro de tudo, Seul, a procura de um alívio da pressão de seus pais e irmã mais nova, alugou um apartamento e conseguiu uma vaga em uma empresa de contadores. Sendo novato, ficou encarregado de organizar os arquivos e reuniões, assim como agendar salas e fazer relatórios das reuniões.Após sempre chegar tarde e mesmo cansado ir até o animal, passa uma noite no serviço para organizar os arquivos atrasados e cansado demais, esquece de parar na esquina da lojinha a duas quadras de seu prédio. No meio da noite, acordando pelo frio que entrava pela sua janela aberta, assim como as gotículas de chuva, lembrou-se do pequeno ser e desatou a correr em direção as escadas, desesperado para ir até o animal.
|• podem mudar o título ou a sinopse, até o decorrer de como se desenvolve, mas não mudem a ponto da ideia original ficar apagada, ou seja, mudem mas com moderação! brigadu dinadu
𝗮𝘁𝗲́ 𝗹𝗼𝗴𝗼, 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗴𝗲𝘆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗹𝗼𝘁𝘀𝗵𝗼𝗽 𝗯𝘁𝘀
Fanfictiononde você pode pegar ideias que eu não consegui desenvolver ou que eu apenas tenho e não sei o que fazer com elas.