Votem bastante🤍
Sempre fui muito chorona,muito mesmo mas poucas pessoas sabem disso.
Perto dos outros eu me faço de durona,não gosto que as pessoas me vejam chorando.
Isso faz eu parecer muito sensível e fácil de manipular,do jeito que a Anna quer que eu demostre.
Nesses 1 ano eu mudei bastante mas esse fato de se qualquer pessoa vir jogar algo na minha cara ou até gritar comigo me destrói.
Eu sempre finjo que eu estou ótima,coloco um sorriso no rosto e pronto.
Mas na real sempre que falam só o nome dele já me vem um arrepio,o toque dele ainda me assusta sempre sinto o mesmo calafrio.
Mas finjo que está tudo bem,desde de criança fui programada a fingir que está tudo bem,que eu posso falar qualquer coisa mas o homem sempre está certo e não pode contrariar.
Acho que esse foi um dos motivos por meu relacionamento fosse tão abusivo,achava que tudo estava normal mas na real não estava,aquilo tudo estava me matando por dentro.
Anna - Gabriela não grite!Ninguém está surdo e nem é obrigado a ouvir os seus chiliques -
Gabriela - é impressionante o tanto que você é compreensiva -
Só pego o meu celular e o fone que andam comigo,sempre estão na minha mão.Preciso de uma música para sobreviver.
Só música junto com um sorvete e meu melhor amigo do lado me acalma.
Mas hoje não vai ser o dia,o Gustavo está na casa dele junto com a mãe,que já estava se sentindo sozinha porque ele só vive aqui em casa.
Saio praticamente correndo de casa sem saber ao certo onde ir.
Bem clichê afinal.
A minha vida é o próprio clichê,mas é aquele clichê que eu mesma não sei o fim.
Não preciso de um príncipe encantado para acabar com os meus problemas,e mesmo que eu precisasse não iria dar certo,nunca veio em cima de um cavalo branco.
Eu tenho um dedo podre então não é dessa vez que eu vou viver um final feliz junto a um príncipe encantado.
Só parei de andar quando cheguei a um banco que eu nem sabia que existia no meio do condomínio onde eu moro.
Sempre vivi no mesmo condomínio de casas mas mesmo assim não conheço ele por completo,não sou muito de sair de casa e quando eu saio eu só quero ficar longe de casa.
O céu estava inteiro escuro,não parecia que iria chover mas estava mais escuridão que o normal.
Era um azul bem escuro e dava pra ver as estrelas em clareza.
Na minha playlist agora tocava "Perdição" do L7nnon,admiro muito esse cara,faz músicas que tocam na gente de verdade.
Coloquem a música da mídia
Já não conseguia mais seguras as lágrimas,sempre tentei ao máximo não chorar na frente das pessoas.
Sai de casa pra isso,mesmo no quarto eu sei que não tenho privacidade,provavelmente a Anna iria conseguir entrar com uma chave extra que eu nem sabia que existia.
Após alguns minutos que estou somente olhando para um canto específico enquanto ouço música é me libertando chorar consigo ver uma silhueta sentando ao meu lado me fazendo sentar mais distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você
RomanceEu sempre fui uma menina muito inocente,até que em uma noite tudo mudou,me fez desacreditar do amor e me senti completamente insuficiente,a consequência foi eu ter virado uma pessoa rude. Meu namorando e minha melhor amiga me trairam,peguei os dois...