Gabi🤓
———————————————————————————Acabei chegando em casa me preparando para os gritos que eu iria receber quando colocasse os pés naquela casa.
Respirei fundo e peguei a chave de baixo do tapete,o tio sempre colocava a chave aqui para não perder.
Abri a porta dando de cara com a Anna que agora estava de roupão com um coque no cabelo.
Anna - na próxima você não entra- ela diz já apontando o dedo pra mim
Gabriela - gostaria muito - coloco o salto que até agora eu estava levando nas mãos no canto da sala e paro na frente da Anna esperando o sermão
Anna - como eu disse querida muitas coisas iram mudar,não quero mais saber desses seus surtos ninguém é obrigado a aguentar essa educação que eu não te deu -
Gabriela - você não me deu educação,quem me deu foi meu pai e o tio Rodrigo -
Anna - NÃO ABRA MAIS A BOCA PARA FALAR DO IMUNDO DO SEU PAI - ela diz berrando fazendo com que eu olhe para a cara dela com deboche
Desde quando eu era pequena a Anna falava que meu pai tinha me abandonado,no começo eu acreditava até sentia um certo ódio dele.
Após alguns anos ele conseguiu me achar no Facebook e conversarmos brevemente,me falou uma história que eu até hoje não sei se acredito ou não.
Após isso a Anna descobriu e bloqueou ele completamente da minha vida antes que pudéssemos nos encontrar.
Gabriela - não fala assim do meu pai você não tem o direito - disse começando a aumentar o meu tom
Anna - TENHO TOTALMENTE O DIREITO SIM!EU SOU A SUA MÃE E VOCÊ NÃO PODE FALAR ASSIM COMIGO,VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO? - ela continua apontando o dedo pra mim e eu me recomponho
Gabriela - você pode falar à vontade que é minha mãe etc - respiro fundo e a olho - MAS MUNCA FEZ O PAPEL - grito e logo sinto o meu rosto arder fazendo eu dar um passo para trás
Anna - VOCÊ VAI SUBIR PARA AQUELE QUARTO E NÃO VAI SAIR ATÉ SEGUNDA ORDEM - ela grita e eu pego o salto que eu deixei no chão e corro para o meu quarto.
Cada dia era uma briga diferente,eu só queria encontrar algo sobre o meu pai,só sabia que o nome dele era Igor,me provou várias coisas com fotos de quando eu era pequena.
Cheguei no meu quarto jogando aquele salto que já estava me irritando no em algum canto do chão e colocando o meu celular com o fone em algum canto da minha cama.
Abri o meu guarda roupa e comecei a procurar em tudo que era lugar alguma pista.
Logo olhei melhor e achei uma caixa toda empoeirada.
Abri um espaço na minha bancada que estava cheia de caderno a abri aquela caixa.
Dentro estava alguns papéis que pareciam ser alguns e-mails e senhas de alguns lugares,alguns objetos que fizeram parte da minha infância e oque mais me interessou eram algumas fotos quando eu era pequena.
Parecia que eu estava em alguma agência,e eu nem sabia que um dia fiz trabalho de modelo.
Já fui parada algumas vezes para fazer fotos mas nunca me interessei.
Procurei em todas as fotos mas nenhuma eu estava com algum homem sem ser o meu padrasto.
Achei algumas fotos minha com o Gustavo quando éramos pequenos e deixei elas em cima da minha bancada.
Como já estava bem de madrugada e eu estava caindo de sono eu coloquei a caixa no mesmo lugar do meu guarda-roupa,me joguei de vestido mesmo na minha cama que tinha mais roupas jogadas do que o meu próprio guarda-roupa.
———————————————————————————
Acordei e fiquei uns 5 minutos sentada só olhando para a parede tentando lembrar quem eu sou.
Procurei o meu celular pelo quarto e o achei de baixo do travesseiro,estava descarregado então nem consegui ver a hora.
Conectei o celular no carregador e o deixei em cima da cama.
Estava sentindo um cheiro de perfume masculino muito bom,já tive a fase que eu roubava todos os perfumes do Gus,então sabia que era um do CalvinKlain.
Estava igual a uma louca andando pelo quarto tentando achar de onde que estava vindo o cheiro,até que eu cansei e voltei a ficar deitada,uma coisa super produtiva de se fazer aliás.
Fui coçar o meu rosto e vi que eu ainda estava com o moletom daquele moleque que eu esqueci o nome,o cherei e senti aquele cheiro maravilhoso.
Ele é cheiroso pra cacete.
Como eu ainda estava com aquele vestido que incomodava pra caramba,peguei meu pijama super infantil de bolinhas que a minha vó me deu e fui tomar banho.
Voltei para a cama onde tinha deixado o moletom e o vesti de novo,esse Rio de Janeiro nunca esteve tão frio.
Peguei meu celular após ver que ele já tinha ligado e fui até o WhatsApp onde estava cheio de mensagens do Gustavo.
WHATSAPP📲
Guxtaa: onde você está??? 22:48
Guxtaa: GABRIELAAAAA 22:50
LIGAÇÃO PERDIDA DE GUXTAA ÀS 22:55
Guxtaa: quero saber daquele jantar láaaaa 23:00
Guxtaa: me esqueceu???😫 23:00
Guxtaa: GABRIELA EU VOU TE MATARRRR,A MENSAGEM NEM ESTÁ CHEGANDOO 23:03
Gabii: Oie amor da minha life 😗 ✔️02:18
Gabii: Quando você acordar amanhã você
vem aqui em casa,tenho que te contar
um tanto de coisaaa✔️02:19WHATSAPP📲
Ri sozinha com as mensagens dele e fui ver alguns status,infelizmente eu tenho o contato da minha prima então tenho que aturar.
Já silenciei ela uma vez e eu não sei como mas a Anna descobriu e brigou muito comigo,era só oque me faltava.
Deixei o meu celular em algum canto carregando,peguei um travesseiro e o abracei fazendo eu dormir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você
RomanceEu sempre fui uma menina muito inocente,até que em uma noite tudo mudou,me fez desacreditar do amor e me senti completamente insuficiente,a consequência foi eu ter virado uma pessoa rude. Meu namorando e minha melhor amiga me trairam,peguei os dois...