10 • não é pra você chegar perto dela entendeu?? •

11 2 0
                                    

Gustavo🤧

Voltei para a minha casa porque logo a dona Anna iria chegar,nunca gostei dela até mesmo quando ela era super legal com a Gabi eu sentia falsidade e eu estava certo,foi só acontecer o término que tudo mudou.

Gabi tem essa crise de ansiedade ,as mãos dela tremem e ela já me explicou que não consegue se segurar,fica com falta de ar e só sabe chorar,tento proteger ela de mundo, sei que não é todo mundo que quer o bem dela.

No meio do caminho de volta a minha casa,que aliás são duas ruas depois da casa da Gabi,vou observando o movimento,tinham algumas senhoras sentadas na frente do portão e crianças brincando pela rua,pelo horário e por aqui ser bem seguro está bastante movimentado.

Eu sai pela porta dos fundos com o meu skate e agora estava dando a volta passando pela entrada da casa da Gabi e já vi o carro da dona Anna na porta,após eu passar por frente de sua casa andando de skate avisto aquele vizinho novo dela,conversei bastante com o tio sobre ele que por coincidência era amigo da tia dele.

Tenho essa insegurança dês do término com o Gabriel,sei como a Gabi ficou completamente chateada,era seu primeiro namoro e ela já achou que eles iriam casar,uma menina super emocionada com seus 15 anos que teve o pior motivo do término de todos,a traição.

Com isso fez ela sentir várias coisas e a pior foi o pensamento que foi insuficiente,e depois disso ela está em fase de amadurecimento,ela recordou várias conversas e ações do Gabriel que deram a entender do relacionamento abusivo que ela estava.

Muitas vezes se desesperava ao lembrar e tinha mais uma de suas crises.

Oque eu mais penso é se isso tivesse algum tipo de remédio,para sarar essa dor,conversei com a sua psicóloga e ela falou coisas muito interessantes sobre isso.

"Por muitos casos a dor não é a pior coisa ela faz a pessoa amadurecer e pensar de formas diferentes,tento a consequência de superar tudo isso".

"O melhor remédio que eu recomendo é o máximo de carinha e atenção redobrada,sei que a Gabriela agora está nessa fase mais rebelde só que isso é somente uma máscara para esconder suas inseguranças e medos".

"Não podemos fazer muita coisa,você é a pessoa mais especial pra ela até agora,um amigo que se preocupa e dá forças pra ela,a pior coisa é você se distanciar ou algo do tipo.Ela não esta pronta para outro relacionamento,para uma pessoa ser tão especial quanto você agora,talvez isso até aconteça mas como ela já me disse: não estou pronta para isso e mesmo se eu estivesse iria me obrigar a não sentir amor por mais ninguém".

Voltando a realidade,olhei para o menino lá e logo desviei para a rua de novo,somente para de acelerar quando ouço alguém me chamando.

Kauê - ô cara do skate - ele diz correndo até mim.

Desço do skate e piso em sua ponta fazendo o mesmo se levantar e eu pegar.

Ele estava de moletom e parecia que tinha acabado de acordar,a cara amassada era nítida.

Gustavo - sou eu? - aponto pra mim mesmo e olho em volta.

Kauê - é né cara o único com skate aí - bufo e ele continua - sei que tu é amigo daquela marrentinha lá e... - nem deixei ele continuar só empurrei ele para uma parede perto e o encarei.

Como eu era antes de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora