[ 1 ano depois ]
- ela ainda não desistiu?
- infelizmente não, mas acho que consigo fazer ela dar uma chance o único problema é que preciso do par perfeito disponível.
- pode deixar que eu resolvo isso
Shirou
- quando você voltou?
- faz quase meia hora...
- você tá bem?
- acho que sim...
- podemos conversar?
- já estamos conversando.
- você entendeu o que eu quis dizer, já faz um ano.
- é eu sei, não deixe as coisas mais difíceis pra mim por favor, eu vivi mais do que você e passei por coisas que você nunca imaginaria, incluindo eu te transformando em imortal eu estava la naquele dia...
- não foi culpa sua era coisa da família sylvastar
- na verdade era minha culpa sim... tudo aquilo aconteceu porque eu fui me esconder la, e pior eu não fiz nada pra ajudar fiquei apenas olhando tudo e no final acabei perdendo alguém que era muito especial pra mim, minha ultima esperança de que eu poderia ter amor na minha vida... - vai embora e me deixa sozinho
[horas depois]
- e você tá todo sério assim só porque ela foi o motivo das mortes daquela cidade de mil anos atrás? - Marie
- ...
- fala sério, pelo que eu entendi ela praticamente fugiu a vida toda por culpa de algo que ela não pediu, e acabou que um dos lugares que ela se escondeu foi naquela sua cidade, e todas as vezes ela acaba morta, todos os relacionamentos dela sempre acabam de uma forma terrível, ela perdeu a esperança de que poderia ser feliz no amor, te deu imortalidade e ainda continua do mesmo jeito infeliz no amor sem esperanças com relacionamentos sempre sendo morta pois alguém sempre descobre sobre seus poderes e acabam passando a eternidade tentando mata-la o que sempre conseguem... então vem cá eu acho que você deveria era tá preocupado com ela afinal pelo que notei a vida quer dizer vidas dela sempre foram como posso dizer horríveis?
-...
- ei gente! sobre o que estão conversando? - Alice
- sobre o que rolou quando o Shirou virou imortal e tal -Marie
- é sobre a conversa que a Michiru teve com o Shirou horas atrás?
- como você sabe sobre a conversa deles?
- simples a Michiru sempre esquece de bloquear o lado dela eu meio que sei tudo que ela fala, na real eu acho que ela deve ter esquecido como bloquear, bom tanto faz então como tá o papo de vocês?
- digamos que eu to jogando real nele e vem cá quem era a pessoa que a Michiru perdeu naquele dia? sabe o amor da vida dela? me diz o nome dele
- ele? vocês tão doido? há é esqueci que vocês não sabem então era a filha dela a Hope
- Filha? - Shirou e Marie
- é ela teve uma filha ela nasceu um dia antes do massacre por assim dizer, ela foi morta naquele dia a Michiru tinha implorado para deixarem ela viva disse que ia fazer qualquer coisa, o que não funcionou eles arrancaram a cabeça da filha dela e arrancaram o coração dela depois tacaram fogo até eu fiquei abalada afinal era minha filha também, então dai para que ao menos o povo que a acolheu fossem recompensados ela deu aos que morreram naquele dia um pedido qualquer que fosse, mas o pedido a surpreendeu era para deixasse o Shirou continuar a viver e espalhar as história de sua cidade já que ele foi o ultimo que sobrou foi ai que ele se tornou imortal. há e o pior ela nunca conseguiu encontrar o espirito de sua filha nem mesmo no mundo dos espíritos o que fez ser impossível para ela trazer sua filha de volta a vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNA - Fanfic ♥♥♥
Fanficoi gente decidi fazer essa Fanfic porque me apaixonei por BNA eu estava repetindo a serie mil vezes até que comecei a imaginar como a história ia continuar,... e bom o resto vocês sabem (eu acho)... ***Atenção: a imagens que eu utilizo e vou utiliza...