Michiru
felizmente consegui não perder o controle mas se eu e a Alice não nos fundirmos ou nos separarmos de vez vamos perder o controle e provavelmente não vai ter como impedir...
- te encontrei! - diz Nazuna ofegante
- você tá bem?
- é acho que sim, e você?
- acho que já sabe a resposta
- ... vai conversar com o Shirou?
- não tenho escolha, afinal depois de tudo isso acho que ele merece...
- bom se quiser fazer isso agora quando eu sai ele ainda estava no seu quarto.
- você sabe ser chata, to até com saudade da super protetora...
- liga não, ela volta provavelmente na semana que vem afinal você sempre arruma um problema maior do que o outro.
- tchau querida até depois! - digo indo embora
[um tempo depois]
- oi Shirou...
- tivesse com a Nazuna.
- é eu estava... acho que temos que conversar... eu sei que o Félix te deu o meu diário e também sei que você leu ele, sinceramente se eu fosse outra pessoa também teria lido eu sou bem curiosa mas esse não é o assunto o assunto é sobre o que ele te contou e o que você leu.
- ...
- quero que você nunca mais leia o meu diário caso contrario você vai ter que virar um espirito, o que eu não quero fazer e você já sabe o motivo, o que é desconfortante para mim sem contar que todo mundo quer que eu me declare e blá blá blá mais eu não vou fazer isso desisti desse tipo de amor sempre acaba do pior jeito que se imagina é como uma maldição e eu não quero que aconteça isso não precisa falar sobre o que você sente por mim eu já sei, só não podemos ficar juntos, sinto muito Shirou... - vou embora sem deixar ele dizer algo.
decidi ficar na casa da prefeita só que dessa vez era pelo meu coração partido não ia conseguir encarar ninguém agora já a Alice ficou quieta pois sabia que não era hora pra brincadeiras fiquei na casa da Prefeita o suficiente para a Alice ter seu próprio corpo ainda conversamos mentalmente já que somos ligadas nada mudou a unica diferença é que não precisamos dividir o mesmo corpo, porém ainda assim ela ficou comigo indo e vindo cuidando de mim até que eu decidi sair do meu casulo isso foi dois meses depois que conversei com o Shirou... Alice ainda tenta juntar nós dois, Marina(celeste) tá prevendo o futuro para ver se tenho chances de que o meu amor pelo Shirou não ira acabar em desgraça, Minha mãe ainda tenta me convencer de não desistir de ama-lo, Nazuna tá tramando alguma coisa com o meu pai e a Marie... sinceramente acho que vou sair de Animália temporariamente não sei por quanto tempo só sei que preciso respirar um pouco...
Nazuna
- há Michiru tá indo em bora de Animália indefinidamente!!! - digo ofegante quase gritando quando entro na sala da prefeita
- por que ? - Prefeita
- ela disse que quer respirar, esvaziar a mente, e eu estou com um pressentimento só não sei dizer se é bom ou ruim...
- a onde ela vai ficar enquanto estiver fora?
- ela pretende ficar em um apartamento perto da casa dos pais delas me refiro aos pais dela dessa vida, o lado bom é que a Alice vai ficar o que pode ajudar a gente a saber se a Michiru está bem mas a Alice disse que ela não vai ficar muito tempo em Animália ela quer cuidar da Michiru...
- contanto que ela não fique sozinha o tempo todo acho que não é tão ruim, mas ainda assim continue em contato com ambas, ok?
-ok! - Shirou entra bem quando eu ia sair, felizmente ele não escutou nada, o que não ia durar por muito tempo já que a prefeita ia contar pra ele de qualquer forma...
Alan
quando descobri que a minha filha ia sair da cidade fiquei com raiva e preocupado mas logo me acalmei até porque se eu fizesse alguma coisa por impulso podia acabar decepcionando ela ainda mais...
- você vai levar ela?
- sim - Marie
- faça com que ela chegue bem até lá, ok?
- claro, não to afim de cavar minha própria cova...
- seja sincera, você se apegou a ela, né?
- não lhe devo satisfação!, tchau daqui alguns minutos estarei levando ea se quiser vela ir é melhor ir comigo, pode ser que ela não volte
- é eu vou de qualquer jeito mesmo.
♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○♠○
espero que tenham gostado do capitulo estou com um bloqueio de criatividade maior o que o da ultima vez, pode ser que demore os próximos capítulos...
tenham um Bom Dia / uma Boa Tarde / uma Boa Noite...
Até a próxima beijos e abraços a todos
♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNA - Fanfic ♥♥♥
Fiksi Penggemaroi gente decidi fazer essa Fanfic porque me apaixonei por BNA eu estava repetindo a serie mil vezes até que comecei a imaginar como a história ia continuar,... e bom o resto vocês sabem (eu acho)... ***Atenção: a imagens que eu utilizo e vou utiliza...