➢ Nome;;
➢ Clã;;
➢ Personalidade;;
➢ Jutsus;;
➢Idade;;
➢ Amigos;;
➢ É de que Time;;
➢Poder Ocular;;
➢Curiosidades;;
➢ Aparência;;
______________________________________Nome;;Shingeki Uchiha
Clã;;Uchiha e Otsutsuki
Personalidade;;Shingeki se mostra alguém muito sádico e neutro, mais assim como Sasuke pode ser alguém bem ignorante, mais apenas esta atrás de amor e carinho que nunca teve de seus pais, mais quando ele se apega á alguém, promete para sí mesmo que vai viver protegendo ela, assim como Sakura, Naruto e Sasuke, que foram seus únicos amigos quando tinha acabado de chegar na escola, ele também não tem muito controle de seus poderes, mais apesar da frieza que mostra, ele é apenas um garoto assustado que que carinho.
Jutsus;;Shingeki além de ter uma capacidade de roubar Genkei Kenkkai, ele tem á capacidade de controlar e manipular mentes, como já desde pequeno conseguia descobrir o que ás crianças pensavam, também cria jutsus á base dos pontos fracos de seu adversário , ele também é o jinchuriki da 10 caldas, mais apenas quem sabem são Kakashi Hatake e Hiruzen, bom além do Rikudou Sennin, ele também tem modo dos sábios dos 6 caminhos e também consegue o domínio de todas ás bijuus.
Idade;;10 Anos
Amigos;;No começo seus amigos são Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Sakura Haruno, mais depois que foge com Sasuke, ele acaba virando seu melhor amigo
É de que Time;;Foi Classificado para o Time 7
Poder Ocular;;Além de ter o Sharingan, ele já possui o Mangekyou Eterno e o Rinnegan Supremo, o Rinne Sharingan só foi descoberto quando ele tiver 15 anos e o Byakugan nunca o usou mais pretende usar para ajudar Sasuke em sua vingança.
Curiosidades;;Seus Pais São Uchiha Madara e Kaguya Otsutsuki, Suas mãos são de metal já que perdeu suas mãos na guerra ninja, ele também foi treinado por Obito antes de viver em konoha.
Aparência;;
______________________________________
Nome;; Hashiro Hatake
Clã;;Hatake e Nohara(Sim Filho da Rin)
VOCÊ ESTÁ LENDO
「🍜」↳Nᴀʀᴜᴛᴏ『RPG』
Aventura「Acompanhe á Vida de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno em sua querida Vila Konoha, Onde teram alegrias, Ameaças mais no final tudo acabara bem」