BIRTHDAY

733 38 146
                                    

JIMIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIMIN

Ser um idol pode ser cansativo na maior parte do tempo, inclusive quando se faz parte de um grupo famoso internacionalmente. Sou extremamente grato a família que o Bangtan se tornou para mim, sem eles, eu não sei se estaria onde estou hoje, mas infelizmente toda essa fama atrapalha muitos aspectos em nossas vidas pessoais. Inclusive quando se trata de relacionamentos.

Já tem um tempo que me sinto diferente em relação a ela. Sim, ela. A cada apresentação que fazemos no mesmo lugar, preciso tirar forças do amago para não encará-la o tempo todo ou vibrar a cada vez que sua parte na música chega. Estou falando de Yoo Jeongyeon, a garota que invade meus pensamentos desde o stage de Spring Day em 2017. Confesso que no momento em que ela começou a cantar algumas partes da música me senti desconfortável. Quem ela pensava que era? Mas depois de um tempo o grupo dela, Twice, começou a fazer mais sucesso o que fez com que eu prestasse mais atenção nela. Se eu tivesse feito isso antes, tenho certeza que não me arrependeria. Ela é simplesmente... indescritível. Isso, essa é a palavra perfeita para definir meus sentimentos quando escuto sua voz, quando a vejo em um novo comeback ou quando a vejo pessoalmente.

Ela não sabe sobre meus sentimentos, pelo menos prefiro acreditar que não. O Tae insiste em dizer que ela também gosta de mim, já que ele tem uma espiã, vulgo namorada, no dormitório dela que vive dizendo que os sentimentos da Jeong são os mesmos, se não mais forte, que os meus. Enfim, se for verdade, nenhum de nós dois tem coragem de se declarar, o que complica tudo, já que a cada dia que passa sinto que vou explodir se continuar guardando tudo isso para mim.

-Aish...- resmungo me virando na cama

-Pensando nela de novo Chimy? - escuto a voz do Tae se referindo a minha reclamação.

-É tão óbvio assim?- me sento na cama a tempo de vê-lo concordar com a cabeça - Não aguento mais essa agonia de ter um segredo guardado a sete chaves. Queria ter coragem o suficiente para chegar nela e dizer tudo o que sinto. Por que com você e a Tzuyu foi tão fácil?- questiono indignado me lembrando de quando ele chegou em casa gritando aos quatro ventos que estava namorando com a garota que ama. Traidor.

- Você por acaso se esqueceu de como demorei para escutar a voz dela se dirigindo a mim? Ela era, ou melhor, é tímida demais. Mas fui me aproximando aos poucos, o que está me rendendo um namoro de quase dois anos. - fala com um sorriso quadrado no rosto.

-Não sei porque ainda sou seu amigo. Você ao invés de me ajudar, fica esfregando seu namoro na minha cara. Acho que vou trocar de soulmate, quem sabe assim ganho algum conselho que preste.

-Aigoo! Quanto drama. Já te falei diversas vezes o que fazer, mas você não me escuta. O que eu posso fazer? Se você quiser pego no seu mindinho e te levo até a casa delas. Assim, você rouba alguma coisa, tipo uma camiseta ou a escova de dentes da Jeong, para o semi altar que você tem para ela- diz apontando para o lado do quarto com diversos pôsteres, fotos e todos os álbuns do Twice. Todos com imagens da mulher da minha vida (mesmo que ela não saiba disso). - Por que não aproveita que seu aniversário já está próximo e faz um pedido na hora de assoprar as velas? Quem sabe se você pedir para ela aparecer aqui no dia, ele se realize.

Say You Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora