one and only

873 118 27
                                    

— Eu amo suas pintinhas. — disse Hyunjin enquanto estava deitado sobe o peito do mais novo. — Poderia admirá-las para sempre.

— Aish, hyung. — falou com a face ruborizada pelos elogios do namorado.

— Você sempre foi assim. — após perceber a confusão no rosto do garoto, Hwang fez questão de esclarecer o que queria dizer. — Sempre cora quando te elogio.

— É que... — não pôde completar a frase, pois seus lábios haviam sido interrompidos pelos do mais velho. 

Hyunjin havia juntado seus lábios em um beijo profundo, apaixonado e calmo. Hwang posicionara Yang em seu colo, apertando a cintura do mesmo levemente. Os lábios poderiam ter sido juntados a apenas horas atrás, mas para os dois garotos aquilo parecia uma eternidade. As mãos do mais velho haviam sido posicionadas sobre as coxas do mais novo, vezes ou outras sendo levemente apertadas. 

— Eu te amo, Yang Jeongin. — falou, após beijar uma das pintinhas presentes no pescoço do garoto. — Muito. — assim foi indo, juras de amor após cada pintinha, fazendo uma trilha de beijos até o peitoral de Yang. 

— Eu também te amo muito, Jinnie. — disse olhando profundamente nos olhos castanhos de Hyunjin. — Você é lindo. — estava na hora de Jeongin retribuir os vários elogios que recebia diariamente do namorado.

Jeongin se enclinara um pouco para frente, beijando as bochechas e lábios de Hyunjin, logo cessando o beijo e fazendo um leve carinho em suas bochechas. Hwang tomou os lábios do mais novo novamente, só que desta vez com um pouco mais de sensualidade e luxúria. Deixando leves selares sobe o pescoço esguio do menino, vendo-o se arrepiar com os toques. 

Após muitos beijos e toques sendo trocados, os dois sabiam que acabariam por fazer amor na cama de casal do quarto de seu pequeno apartamento no centro de Paris.

pintinhas. hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora