Isso é tão sufocante. Eu queria que tudo voltasse ao normal.
Me sinto um tanto mal por pensar assim.
Ainda é cedo pra levantar, então vou para a cozinha beber água.
Por mais que eu tenha 30 anos (31 Pra ser exato) eu ainda vou e volto correndo quando o cômodo está escuro.
Eu não sei o porque, é como se o próprio satanás fosse brotar atrás de mim enquanto estou distraído.Volto para o quarto e começo a pensar em coisas sem nexo.
Sina pov's
Já passam das 3 da manhã. Eu ainda não preguei os olhos.
Sei lá, oque Josh disse me deixou estranha.
No exato momento que ele disse "Noah entrou em um aplicativo de namoro" meu estômago se embrulhou. Não sei o motivo, mas o fato de Noah ter "partido pra outra" me é estranha.Eu sinto que perdi tempo.
Demorei aproximadamente 3 meses para amarrar o garoto. Namoramos por 1 ano e ele me pediu em casamento (por insistência da mãe, que na época era viva).
Depois do casamento ele fazia piadas sexuais na qual eu não estava envolvida, olhava garotas alheias na rua e etc...isso me destruía.
Pensei diversas vezes em desistir, mas engravidei. Depois que Sophia nasceu Noah se ajeitou.
Foi a melhor fase da minha vida. Estava tudo perfeito. Mas como dizem tudo que é bom acaba logo. Sophia se foi como um sopro.
Meu luto foi doloroso. Mas eu pensei " ela não gostaria de me ver triste " depois disso voltei a ser a antiga Sina.
Noah por outro lado não superou. Tivemos diversas brigas, ele dormia fora e no outro da voltava. Mas um dia ele só foi. Levantou do sofá e se foi.
Meu marido não voltou no outro dia, e depois me mandou mensagem dizendo que Prescisava de um tempo.
Depois disso eu me destruí, ninguém sabe o quanto me senti usada, o quanto me senti inútil. Mas passou. Só passou.
Tudo voltou ao normal. Mas não por muito tempo. Em um Belo dia eu estava chorando no sofá pois era aniversário de falecimento da minha filha, e do nada a campainha toca, e Noah estava lá. Ele me pediu o divórcio e eu não queria assinar. Mas não fazia sentido eu recusar. Noah não era meu, não mais.E agora Noah só quer outra pessoa. Uma outra Sina para ele esmagar o coração.
Uma outra Sina para ele aproveitar na cama, usufruir da companhia, engravidar e depois jogar tudo pra cima.
Sinto dó da pobre coitada.De novo meu estômago se embrulha. Sinto nojo de ter ficado tão cega a ponto de não ver aonde estava me envolvendo.
Lágrimas de raiva escorrem pelo meu rosto.
Mas não vale a pena chorar por Noah.Viro para o outro lado e me foco em dormir. As lágrimas insistem em correr, então apenas choro até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost [Concluída]
FanfictionNoah Urrea é um homem bem sucedido com uma ótima vida....mas de uma hora para a outra se encontra perdido e não sabe como superar essa nova fase de sua vida.