20:00
Estou em casa providênciando os papéis do divórcio esperando Josh que virá com o Jantar, nos aproximamos muito em pouco tempo.
A campainha toca e vou abrir a porta.- Oi- ele me entrega uma sacola com duas marmitas de churrasco.
O mesmo se senta na bancada e começa a devorar a marmita.
- o rapaz!! Vai com calma- tento descontrair.
- eu tô nervoso. E quando eu tô nervoso eu como.
- porque tá nervoso?
- desde aquele dia eu não pato de pensar no bebê...imagina, agora ela pode tá tendo um aborto.
Quero poder consola-lo mas não posso distorcer a realidade.Quando menos percebo ele tem lágrimas escorrendo pelo rosto.
- e se isso acontecer porque não fui bom o suficiente?
- Jos...
- eu não sou bom nem gerando vidas Noah!
Ele grita e sinto a angústia em sua voz.
- você tem que pensar que isso é apenas uma possibilidade..o bebê pode estar crescendo saudável.
- e se não for assim?
- é a realidade Josh..você pode ignorar ela..mas não pode fugir dela. Não importa oque aconteça ela sempre vai te perseguir, te assombrar.Ficamos em um silêncio até as lágrimas de Josh secarem.
Ele está melhor. Mas não bem.Quanto término tudo ele está deitado no sofá dormindo enquanto algo passa na TV.
Se quer tanto um filho devia se olhar no espelho.
Cubro ele é vou dormir. Já é tarde.3:00 (madrugada)
Josh bate na porta delicado como um elefante.
- Oi...
- Oi.. Prescisa de alguma coisa?
- eu vou pra casa. Não quero atrapalhar.
- não Prescisa. Você não atrapalha.
- mesmo assim Presciso ir.
- pelo menos espera amanhecer, olha o breu que tá lá fora.
Ele apenas assinte e desce. Não escuto o barulho da porta, então presumo que o mesmo deve ter ficado.Sexta-feira, 19 de agosto, 7:00
Desço as escadas ainda com sono.
- bom dia.
Josh estava na cozinha fazendo café da manhã.
- dormiu bem?
- Sim. Chegaram coisas pra você do correio.
Quando checo eram os documentos do divórcio.
- é muita coisa pra dizer por telefone.
- como?
Eu disse para mim mesmo. Não estou acostumado a ter pessoas ouvindo.
- vou pedir o divórcio para Sina e estou pensando em ir pra Nova York dizer pessoalmente.
- você faz bem.
-como?- é a minha fez de dizer isso.
- você tá abrindo espaço. Espaço pra ela ficar com quem quiser w você também.
Me espanto.---------------- capítulo da madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost [Concluída]
FanficNoah Urrea é um homem bem sucedido com uma ótima vida....mas de uma hora para a outra se encontra perdido e não sabe como superar essa nova fase de sua vida.