Harry deixou o quarto de Gina para se acalmar, por mais que precisasse desabafar, tinha que manter a calma para tentar solucionar o problema, andou até a entrada do hospital quando ouve alguém lhe chamando.
- Harry!
- Oi Neville, o que faz aqui?
- Fui chamado, acho que aconteceu alguma coisa com os meus pais. E você está tudo bem?
- Não, mas vai ficar. É a Gina, ela está internada, mas logo vai ficar tudo bem.
- Meu Merlin o que houve?
- É uma história bem longa, vai ver os seus pais e depois eu te conto.
- Tudo bem, até daqui a pouco.
E nisso ele foi em direção da onde ficavam seus pais com certo desespero, seu pensamento estava no que poderia ter acontecido. Adentrou a ala e foi direto conversar com o medibruxo responsável pelo caso de seus pais, o Dr. Herick Spencer.
- Dr. Spencer o senhor me chamou?
- Sim Sr. Longbottom, preciso conversar com o Sr. e é urgente!
- É alguma coisa com os meus pais? - perguntou Neville nervoso.
- Sim, tem haver com os seus pais, na verdade é melhor você se sentar.
- Está me deixando nervoso Dr.
- Sr. Longbottom, isso é muito difícil de explicar, mas seus pais recuperaram a consciência.
- Co como? - perguntou Neville, a ficha não caiu será que ouvira direito.
- Isso mesmo Sr. Longbottom, ontem quando a Mary fazia a sua ronda ouviu vozes enquanto se aproximava das camas de seus pais. Primeiro ela pensou que alguém tinha invadido o hospital, então ela foi se aproximando de vagar e viu seus pais conversando normalmente, ela perguntou se eles sabiam que era, e seu pai respondeu "é claro que sei, sou Frank Longbottom e essa é minha esposa Alice", então ela veio correndo me avisar e desde já estamos fazendo todos os exames para comprovar a lucidez. Eles estão nesse momento finalizando o ultimo exame.
- Eu não acredito! - disse Neville emocionado. O Sr. tem alguma ideia do que pode ter acontecido.
- Não sabemos, o quadro dos seus pais era irreversível, mas pelo visto algum milagre aconteceu.
- Eu posso vê-los?
- Claro, mas eles não vão te reconhecer, a ultima memoria que eles tem é do atentado.
- Tudo bem!
Neville esperou até seus pais entrarem no quarto e foi conversar com eles acompanhado do Dr. Spencer.
- Srs. Longbottom, trouxe alguém que veio conversar com os Srs. para esclarecer algumas dúvidas.
- Olá,nós te conhecemos? - perguntou Frank.
- Você me lembra a alguém, mas não sei quem é. - falou Alice pensativa.
- Bem, eu sou Neville Longbottom. - Neville respondeu tremulo, mas continuou observando seus pais.
- Mentira! Meu filho é só um bebê. - Negou Alice com medo do que ouviria.
- Sra. Longbottom ele diz a verdade. Faz muito tempo que os Srs. estão aqui no St. Mungus, desde o ataque que vocês sofreram em 1981.
- Em que anos nós estamos? - perguntou Frank aflito.
- Nós estamos em 2005. - Respondeu Dr. Spencer
- Não posso acreditar, tudo isso? - Alice comentou.
- Sim. E eu vou contar a vocês tudo o que aconteceu. - falou Neville já iniciando a história.
Emocionado ele contou toda a história ao seus pais, os mesmos ficaram chocados por perder todos os momentos de seu filho, e com um abraço emocionante finalmente o reencontro de pais e filho estava selado.
Neville contou e ouviu toda a história de Harry, se surpreendeu que a amiga era a responsável por ter os seus pais de volta, e depois de uma visita, um patrono explicando tudo para a avó, ele aparatou para casa com os pais para o que seria o recomeço de uma nova vida.
Enquanto isso...
- Eu estou grávida! - Gina repetia essa frase com dor e desespero.
- Eu já sei sabia, não precisa repetir quinhentas vezes.
- Eu não estou nem aí pra você, eu estou grávida e nem vou conhecer o meu filho! Eu quero sair daqui seu imprestável, eu quero sair daqui. - gritou chorando.
- Você pode chorar o quanto quiser Gininha, mas você nunca vai sair daqui.
- Cala a boca, eu vou sair daqui sim e você vai ver.
Na mesma hora em outro local...
- Agora só precisamos entrar no hospital e matar a Sra. Potter. - Falou Rodolfo Lestrange sorrindo diabolicamente.
- Você acha que isso vai ser Fácil Rodolfo?
- Claro que não Aleto, mas vou montar um plano. Vou entrar no hospital, matar a Potter, me vingar pela morte da Bella e ainda vou trazer de volta o Lorde das Trevas.
- Você tem certeza que dá pra traze-lo de volta?Perguntou Aleto cética.
- Sim Aleto, li aquele livro todo, as mortes já foram revertidas e agora precisamos acabar com a vida de quem se sacrificou, só assim podemos trazer o Lorde de volta.
- Então espero que você saiba o que fazer. - responde Aleto ainda com dúvida.
- Eu sei Aleto, minha vingança está só começando!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem é isso, espero que gostem do capítulo, sem revisar.
Bjo a todos, boom feriado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Amuleto de Merlin
RomanceO que vai acontecer quando Gina Potter resolve se sacrificar para tê-los novamente. Essa fic é de minha autoria mas os personagens aqui descritos são da nossa querida J.K Rowling. E nada de plágio galerinha 😉