Tobi on
Eu sei que eu não devia ter feito isso
Não devia ter mostrado meu rosto nem ter tido relações sexuais com meu parceiro mas ele é lindo , doce e sensível nem parece que vive explodindo as coisas ver ele dormindo é ver um anjo descansando
Eu amo esses cabelos dele e os seus olhos são como eu tivesse no oceano já era eu já tava apaixonado por ele mas tenho que manter meu disfarce de membro novato .
Ahhhhh como ele é lindo não aguento mais eu quero dizer pro mundo que eu me apaixonei por eleeeeee .Deidara - Bom dia Tobi.
Obito - Bom dia senpai dormiu bem?
Deidara - Sim e você ? Dormiu bem ?
Obito- Sim meu amor
Deidara - O que você me chamou ?
Obito - Ah de meu amor , dei eu te conheço a 1 dia mas você é tão incrível que meu coração , você sabe .Por mais que o Dei estivesse apaixonado também pelo seu parceiro ainda tinha medo por causa do seu ex parceiro que nunca o correspondeu.
Obito- Dei vamos deixar nossa relação no sigilo por favor não quero apagar sua memória.
Deidara- Eu ia dizer o mesmo não sei ainda meus sentimentos quer dizer eu sei mas não sei eu quero tá com você e por favor não faça o que meu ex companheiro fez só isso.Depois daquela conversa obito colocou novamente a máscara voltando ao seu personagem Tobi , os dois se vestiram e foram pra missão na aldeia do som estavam preparados pra lutar contra qualquer um .
Deidara on
Deidara- chegamos no esconderijo do Orochimaru .
Tobi- Tobi tá com medo ,Tobi tem medo de cobra .
Deidara - Oh cabeça oca você é um membro da Akatsuki e um mo gostoso e tem medo de cobra ?
Tobi - Hehehe Deidara senpai acha Tobi gostoso?
Deidara - Sim né. Dei deu um sorriso sacana mas ainda prestava atenção no local.Eles bateram na porta e quem saiu foi Kabuto ( Autora - Eca)
Kabuto - Trouxeram o pergaminho?
Deidara - Sim está aqui entregue .
Kabuto - Ótimo xau .
Tobi - Nossa que mal educado com Senpai agradeça.
Kabuto - Eu em obrigado, xau.
Então ele bate a porta na nossa cara e eu e Tobi demos meia volta pra Akatsuki só que eu estou cansado pra viagem ser menos longa fiz um pássaro de argila bem grande pra podermos pelo menos chegar a noite .Tobi - Senpai posso ir segurando sua mão ?
Deidara - Não , agora suba .
Tobi - Tobi só vai se segurar a mão do senpai .
Deidara - Ahhh meu Jashin me dê paciência , anda lesado eu seguro anda .
Tobi - EBA .Dei colocou a mão pra frente como forma de cuidado ao subir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deitobi - Estranho.
RandomEu não conseguia superar a morte do meu parceiro até que um cara estranho entra na Akatsuki e se torna meu parceiro de equipe ,fomos em uma missão que descobri sentimentos e descobri quem estava por trás daquela máscara e acabei fazendo o que meu co...