Uma observação:
O Wesley e o Drew, são os nomes dos amigos capangas do Austin.
É só isso mesmoNarrador POV
Depois de Lawrence ter revelado a verdade no dia anterior, hoje domingo, amanheceu estranho. É como se o dia prevê-se que algo ruim iria acontecer..
Eram 17:30h, Lawrence resolveu sair para caminhar um pouco. O rapaz de olhos verdes deu algumas voltas pelo quarteirão, decidiu voltar para casa. Quando chegou em frente a sua casa, sentiu como se estivesse sendo seguido ou algo do tipo então olhou em volta não viu ninguém,
quando voltou sua atenção para a porta da sua casa sentiu uma dor na cabeça, não podendo reagir caiu inconsciente no chão. O causador desse ato? Austin Mahone, acertou uma coronhada na cabeça de Lawrence.
Austin olhou em volta se certificando que não havia ninguém por ali então guardou a arma nas costas e foi em direção ao seu carro que estava estacionado a alguns metros de distância dali, então, parou o carro perto do corpo do rapaz que estava no chão e saiu do carro, em seguida colocou o corpo de Lawrence no banco de trás do carro logo depois deu a partida rumo ao galpão.
Assim que chegou levou Lawrence para dentro do galpão, colocou o rapaz sentado em uma cadeira e acorrentou suas mãos e seus pés o deixando completamente imobilizado. Colocou a mão no bolso da calça de Lawrence para checar se o mesmo estava com celular, mas não tinha nada nos bolsos, Lawrence deixou o celular, as chaves e a carteira em casa. Austin pegou o próprio celular e desligou, não quer correr o risco de ser rastreado.
Depois de longos minutos Lawrence finalmente acordou, piscou os olhos
algumas vezes e uma expressão de dor se formou em seu rosto por ainda sentir a cabeça doer. Tentou levar a mão direita a cabeça mas percebeu que estava acorrentado ao ouvir o som das correntes, olhou para suas mãos e depois para os seus pés, tentou se soltar mas era impossível.
Austin ouviu o barulho das correntes e sorriu pois percebeu que o seu hóspede havia acordado. Então, decidiu que estava na hora da sua vingança começar e seguiu até onde Lawrence estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Do Amor
RomanceÉ impressionante como as coisas podem mudar. Em um momento, você está feliz com seus amigos, com a sua família e o amor da sua vida. Mas então, aconteceu... Ele armou para mim. E eu, Lauren Jauregui, precisei morrer. Mas não se preocupe, porque Lawr...