Tem certeza?

1.2K 67 0
                                    

           Lawrence POV

Estava na mesa do refeitório da faculdade conversando com todos, quando de repente sinto que estou sendo observado, olhei na direção exata. E lá estava ele, Austin, ele me observava com seus olhos de fúria e ao seu lado seus dois amigos que eu chamo de capangas. Eu com toda certeza retribui o olhar, então voltei minha atenção para a mesa.

- Então está combinado, nos encontramos às 15h na minha casa para irmos juntos a casa de praia - Diz Troy animado.

Hoje é sexta-feira, Troy nos convidou para passar o final de semana na casa de praia dos seus pais. A casa ficava um pouco afastada, ele disse que no máximo uma hora estaríamos lá.

(...)

Já estávamos a caminho da casa. Eu estava de moto com Camila agarrada a mim. Vero e Louis também estavam de moto com sua namorada e namorado. Troy estava na frente em seu carro junto com Ally guiando o caminho, logo atrás deles estava eu, Vero e Louis com nossas motos e atrás de nós estava Dinah em seu carro junto com Mani, atrás delas estava Shawn em seu carro junto com Keana. E como Troy havia dito, em uma hora estávamos todos estacionando em frente  a linda casa de dois andares. O mar ficava do outro lado da rua, o lugar é realmente lindo.

- Nossa, que vista maravilhosa - Diz Camila encantada.

- Quando Troy me trouxe aqui pela primeira vez, eu quase não quis ir embora - Diz Ally sorrindo.

- Chegamos a tempo de ver o pôr do sol - Diz Keana apontando para o horizonte e todos nós acompanhamos o seu olhar.

Depois de todos nós apreciarmos o pôr do sol, entramos na casa para conhecer tudo e cada casal ficou com um quarto. Já era noite, Ally, Mani e Lucy faziam o jantar, enquanto o resto de nós estávamos na sala conversando e jogando videogame.

- O jantar estava ótimo meninas - Diz Shawn e o resto de nós concordamos, as três meninas sorriram em agradecimento.

Fazia um tempo que tinhamos terminado de jantar e a louça ficou por conta da Dinah e Camila. E agora estávamos todos reunidos no grande sofá da sala conversando.

- Gente, eu e o meu homem vamos dormir - Diz Harry puxando Louis para subir a escada.

- Galinha safada, vocês vão é trepar isso sim - Diz Vero debochada e todos nós gargalhamos.

- Sua caminhoneira desenfreada. E vocês parem de rir porque eu sei que vão todos se comerem, essa casa vai virar um motel hoje. Então, boa noite - Diz Harry jogando beijos no ar e puxando o namorado escada acima.

Ficamos mais um tempo conversando até que todos nós resolvemos ir para os nossos quartos.

Eu já tinha escovado os meus dentes e estava deitado na cama esperando Camila terminar de escovar os dela. Depois de alguns minutos ela apareceu na porta do banheiro com o cabelo solto e levemente bagunçado, o seu pijama era um short curto e uma blusa regata. Eu vestia um short moletom cinza e uma camisa preta. Ela caminhou até a cama subindo logo em seguida e se aconchegou em meus braços.

- Você é linda, cheirosa e tem uma boca gostosa de ser beijada - Digo a apertando mais em meus braços e me inclinando para depositar um longo selinho em seus lábios.

- Então, me beija direito Jauregui - Diz Camila afastando o cobertor e subindo completamente em cima de mim, colando nossos lábios em seguida.

Pedi passagem com a minha língua e ela cedeu, o beijo estava ficando intenso a cada segundo, eu chupava sua língua com vontade arrancando suspiros e leves gemidos da latina. Me sentei na cama com Camila ainda em meu colo sem desgrudar nossas bocas, Camila levou as mãos a barra da minha camisa e eu logo entendi, retirei minha camisa jogando a mesma em qualquer lugar do quarto. Levei minhas mãos a cintura da minha namorada e comecei apertar, a latina começou a rebolar no meu colo enquanto arranhava minha nuca em seguida ela arrastou as unhas nas minhas costas, desci minhas mãos para a sua bunda e apertei com vontade arrancando um gemido manhoso da latina. O ar começou a fazer falta então desci os beijos para o pescoço da minha namorada me afastando um pouco em seguida para olhar em seus olhos.

Reencontro Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora