Não faça isso

1.1K 65 6
                                    

           Narrador POV

Já haviam se passado horas, Lawrence continuava sentado na cadeira e acorrentado. Sentia seu corpo fraco, sempre mantendo a cabeça baixa, respirando com dificuldade quando as dores do corpo o maltratava.

Austin estava sentado no sofá no fundo do galpão, na mão direita tinha uma garrafa de vodka e com a mão esquerda brincava com o isqueiro enquanto tinha um sorriso debochado no rosto.

Na casa dos Jauregui's, todos estavam aflitos tentando encontrar o paradeiro de Lawrence.
Alguns policiais andavam pela vizinhança perguntando se alguém tinha visto algo suspeito enquanto o delegado olhava as câmeras de segurança da casa junto com Christopher, Michael e um outro policial.

Verônica tinha entregado o dossiê contra Austin ao delegado que analisou tudo e logo depois disse que com tudo isso já é mais que o suficiente para prendê-lo.

Camila chorava silenciosamente enquanto andava de um lado para o outro na sala. Clara e Taylor não estavam diferentes, mas em vez de estarem andando pela sala estavam sentadas abraçadas no sofá.
Dinah já tinha desistido de tentar fazer a latina parar no lugar, a loira nervosa, agora apenas olhava para a amiga enquanto o restante estavam espalhados pela sala igualmente nervosos.

Sinu e Alejandro ficaram tomando conta do hospital. Alexa quisestá com seu futuro marido mas Christopher pediu para que ela ficasse no escritório e que qualquer coisa a avisaria.Sofia estava na escola alheia ao que estava acontecendo.

- Essas imagens só mostram aquele desgraçado levando o Lawrence. Eu quero saber onde está o meu filho e quero saber agora - Michael.

Esbravejou Michael.

- Delegado, os amigos do Mahone já estão aqui - Policial.

- Ótimo, mande-os entrar - Delegado.

O policial assentiu e segundos depois, Drew e Wesley estavam entrando na sala. Os dois estavam assustados mas sabiam que uma hora ou outra aquilo poderia acontecer.

- Vamos lá senhores, quero que digam exatamente onde posso encontrar Austin Mahone - Delegado.

- Eu não sei de nada - Drew.

Christopher enfurecido se aproximou de Drew lhe deu um soco no nariz fazendo o rapaz cair no chão.

Troy, Shawn, Louis e Verônica logo se aproximaram.

- Fala logo porra, onde o meu irmão está? - Christopher.

Christopher faz menção de partir para cima de Drew outra vez mas Troy o impede.

- Vamos acalmar os ânimos,porque assim não conseguiremos chegar a lugar nenhum - Delegado.

Camila e as outras mulheres junto com Harry olhavam de longe toda aquela cena esperando por alguma resposta.

- Seus imbecis, falem logo algum lugar onde o Austin possa estar com o Lawrence - Verônica.

Michael cansado de esperar puxou Wesley pela gola da camisa e ficou cara a cara com o rapaz que se assustou com o ato repentino do homem mais velho.

- Onde o meu filho está? - Michael.

- Senhor Jauregui, por favor, vamos manter a calma. Rapazes é melhor vocês dizerem o que sabem de uma vez, vocês já estão bastante encrencados - Delegado.

Michael soltou Wesley que se afastou rapidamente.

- O único lugar que me vem a cabeça é o galpão onde o Austin guarda as drogas, ele sempre está naquele lugar - Wesley.

Drew concordou com o amigo e o delegado já sabe que galpão é esse graças ao dossiê que Verônica o entregou.

O delegado mandou os policiais levarem Drew e Wesley para a delegacia, logo depois chamou reforços para ir até o galpão.

Todos quiseram ir até o galpão mesmo o delegado protestando dizendo que seria perigoso. Ficando em casa apenas Clara, Taylor, Lucy, Ally, Normani, Keana e Harry.

o delegado também chamou uma ambulância para ir até o local caso necessário de alguma emergência.

No galpão, Austin desacorrentava Lawrence que sem forças para reagir apenas continuou sentado na cadeira.

- São exatamente 17:00h. Hora do show, Jauregui - Austin.

Diz Austin depois de olhar a hora no seu relógio de pulso. Lawrence  diz fracamente olhando para o rapaz a sua frente com o isqueiro na mão.

- Mahone, não faça isso - Lawrence.

Austin sorriu e acionou o isqueiro, logo em seguida jogou o mesmo no chão fazendo o fogo se espalhar rapidamente pelo galpão. Então, a fumaça começou a tomar conta do lugar, tornando tudo cada vez pior.





O que acharam?!
Comenta aí

A fanfic está quase chegando ao fim...

Até o próximo capítulo

Reencontro Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora