Capítulo 20

409 37 5
                                    

SHIV'S POV

Depois de falar com as meninas e contar tudo o que aconteceu eu fui dormir. Estava morta.

Hoje eu acordei era 12:30h. Acordei tarde, eu sei, mas quando desci ainda estavam terminando o almoço. Sentei do lado do Bay e fiquei mexendo no celular.

Quando o almoço ficou pronto, sentamos todos na mesa para comer. Tava tudo muito bom. A Sina, Diarra e Savannah arrasaram.

Hoje resolvemos fazer um show de talentos. Podia fazer até trios, mas eu resolvi fazer sozinha. Vou apresentar um número de uma música indiana  que eu fiz uma coreografia. Não entendi o que todos iam fazer mas acho q o Bay e o Noah vão se apresentar juntos cantando. Tô animada pra ver o Bay cantando. Nunca vi ele cantar pra valer. E óbvio que estou animada pra ver o talento de todo mundo.

QUEBRA DE TEMPO

São 17:00h e marcamos pro show começar 18:00h e eu vou começar a me arrumar.

Botei uma saia vermelha com um cropped de manga longa preta e um tênis preto básico.

Passei a tarde relembrando os passos no meu quarto. Foi fácil até porque eu ficava vendo um vídeo que eu gravei a um tempo e ensaiando. Não consegui ver o resto do pessoal ensaiando, mas agora eu, Sabina e Hina estamos nos preparando. A Saby vai se apresentar com a Joalin e o Krystian e a Hina vai fazer um solo de dança. Não sabia que ela dançava até porque ela é bem tímida mas acho que ela vai arrasar.

Botei minha saia e a blusa e só passei um corretivo no rosto. Botei um tênis também já que vou dançar né.

 Botei um tênis também já que vou dançar né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROUPA DA SHIV☝️☝️

Quando termino vou pra um lugar separado de todo mundo e repasso os passos uma última vez. Depois de terminar nos reunimos todos na sala pra começar as apresentações.

Sabina- Bem vindos ao Show De Talentos do Mapa Mundi!-ela fala alto e todos batem palma.-Hoje vamos ter muita música e dança aqui! Para começar nossas apresentações quero chamar aqui a nossa gloriosa brasileira Any Gabrielly!-ela fala e todos aplaudem e a Any levanta e vai a frente de todos. Ela liga a caixa de som e começa a cantar uma música brasileira. A música é bem gostosinha de ouvir ainda mais na voz dela.

(Ignorem o Josh ali atrás)

Sabina- Parabéns Any! Foi incrível!-todos aplaudem- Dando continuações as nossas apresentações, quero chamar o nosso canadense que não para de dançar um minuto, Joshua Beauchamp!-ela fala e todos aplaudem enquanto Josh vai para a frente de todos e liga a caixinha de som com uma música.

Um Verão Inesquecível {Shivley/Maliwal}Onde histórias criam vida. Descubra agora