Capítulo 39

324 25 6
                                    

SHIV'S POV

Chegou o dia mais esperado por mim. Por todo o meu grupo. O dia que tudo vai acabar de vez. Ahhhh nem posso expressar o quanto ansiosa eu estou pra acabar com tudo isso. Já cheguei da escola e eu tava em ligação com o Bailey.

Estava muito nervosa com isso tudo e ele me ajudou muito a me acalmar. Ele tá sendo incrível. Confesso que achei que ele não ia querer esperar esses meses acabarem e procuraria outra menina melhor (que é o que mais tem na escola). Mas não. Ele me respeitou e esperou esses dois meses todos acabarem para podermos finalmente ficarmos juntos. Ele é definitivamente o menino que eu sempre esperei.

—Filha, tá na hora. Começa a se arrumar.—minha mãe diz entrando no quarto me tirando dos meus pensamentos.

—Ja vou—falo levantando da cama e indo para frente do guarda-roupa.

Escolho um vestido vinho que eu tenho a um tempo e uma bolsa marrom com uma sapatilha preta.

Depois de eu me arrumar e fazer a make básica que sempre faço, desço avisando para os meus pais que já podemos sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de eu me arrumar e fazer a make básica que sempre faço, desço avisando para os meus pais que já podemos sair. E saímos juntos.

A Vaish não vai. Ela vai passar a noite na casa de uma amiga. Também não queria fazer o provável escândalo em relação ao término na frente dela. Acho que não seria um bom exemplo.

Saímos de casa e meu pai bota o endereço no GPS e começamos o caminho.

A casa dele não era tão longe e chegamos rápido. Uou, ele tinha uma grande casa e muito bonita, por sinal. Batemos na porta e quem abre é uma mulher de pele clara com cabelos escuros. Ela estava com um vestido azul que ficava muito bem nela, com um salto preto.

—Oi! Vocês devem ser a Shivani e a família—ela fala sorrindo—Sejam bem vindos! Sintam-se a vontade.—ela fala abrindo espaço para entrarmos.

—Ah nem vi vocês chegarem! Eu sou o pai do Alex—um homem de terno levanta e vem falar conosco. Ele estava com um copo pequeno que parecia ter bebida. Tal pai, tal filho né.

—E eu sou o Alex. Prazer senhor e senhora Paliwal—ele fala sorrindo e eu sorrio de má vontade.

Ficamos um tempo conversando. Bom, eles, porque eu fiquei no celular. Não queria me intrometer no assunto dos adultos (que parecia ser bem chato) , muito menos falar com Alex.

Depois de uns 30 minutos o jantar ficou pronto e nos sentamos a mesa para comer.

A comida estava maravilhosa, realmente. Alex, que estava na minha frente, ficava sorrindo malicioso pra mim mas eu apenas ignorava já que não entendia.

—An...Shivani, o que quer fazer na faculdade?—A senhora Smith perguntou quebrando o gelo

—Ah, quero fazer dança—disse sorrindo

—Ah—ela faz uma cara de desgosto—Mas não seria apenas um hobbie? Tipo, você vai fazer isso para ganhar a vida?—ela pergunta assustada

—Bom, são meus planos—falo um pouco sem jeito.

Um Verão Inesquecível {Shivley/Maliwal}Onde histórias criam vida. Descubra agora