Capítulo 29

305 25 9
                                    

SHIV'S POV

Depois da conversa com o Bailey eu fui correndo pro meu quarto chorar. Assim que tranquei a porta me permiti desabar.

Eu não queria terminar com ele. Eu amava ele mas acho que foi o melhor q se fazer pra nós dois. Eu me sentiria horrível de ver ele sofrendo por causa disso. Eu não vou esquecer ele hoje ou amanhã. Até porque, posso dizer que o Bailey foi a melhor coisa que me aconteceu.

QUEBRA DE TEMPO

Eu passei a tarde inteira chorando me perguntando se eu realmente fiz a escolha certa. Se sim, por que dói tanto? Por que dói tanto saber que amanhã nos não somos mais "um casal"? Bem, agora não importa. Vou ir encontrar o menino tão importante prós meus pais.

Não é porque eu não quero me casar com ele que eu vou pro restaurante igual um bicho do mato né? Botei uma roupa bonita e adequada pro restaurante, fiz uma make decente e sai de casa pro restaurante.

ROUPA DELA👆👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROUPA DELA👆👆

De acordo com a minha mãe, vamos estar só nos dois no restaurante já que somos adolescentes. Mas como vamos saber quem somos já que nunca não vimos? Eles pensaram tbm. Tem uma mesa reservada pra gente.

Chego no restaurante e dou meu nome pra moça e ela me conduz até uma mesa com uma plaquinha escrito "Shivani Paliwal e Alex Smith" pera que? Não pode ser... Deve ser outro Alex né? Por favor que seja outro Alex.

Fiquei um tempo esperando até que sinto alguém atrás de mim.

—Ah não—Alex fala

—Meu Deus—falo querendo enfiar minha cabeça num buraco

—Eu deveria esperar que era você—Ele fala se sentando

—Acredite, eu também não queria estar aqui com você—falo com o mesmo desgosto que ele falou.

—Você tá linda hoje—ele dá um sorriso de lado

—Obrigado—falo seria sem olhar pra ele e sim, pro cardápio

—Não achei que o grandalhão ia deixar você fazer isso—ele da uma risada se referindo ao Bailey. Eu simplesmente não respondo—Ué tá caladinha agora?

—Cala a boca e pede logo a comida—falo ficando com raiva

—Olha só. Eu preciso casar com você, porque meu pai disse que se eu conseguisse ele ia me dar uma grana que ele tava guardando então eu preciso me casar com você. Quer você queria ou não—ele fala sério

—Você não vai me obrigar—falo cerrando os olhos

—Se for preciso sim—ele fala e volta a olhar o cardápio.

Depois que pedimos a comida, ficou um silêncio até que resolvo falar

—Você tinha me dito que era da Califórnia e como agora você virou do nada indiano?—pergunto  confusa

Um Verão Inesquecível {Shivley/Maliwal}Onde histórias criam vida. Descubra agora