Tae: oi nerd querida ( sorriu de forma doce ).
Ohh meu pai, o dia mal começou Taehyung.
Hoje é dia de prova e Kim Taehyung tá na minha mesa para me pedi alguma coisa como sempre.
Chun-ja: oi Taehyung.
Tae: chega para lá, vou senta com você hoje.
Chun-ja: o que? Mas a Lia vai senta aqui.
Essa menino tá doido, Lia mata eles. Lia é minha melhor amiga, e sempre senta do meu lado, ela odeia o Taehyung, se ela vê o mesmo aqui... Cabeças vão rolar.
Tae: não mas, agora eu que senti aqui ( pós os pés na mesa ).
Eu sei porque dele vim senta do meu lado, como sempre ele não estudou e vai me pedir a resposta faltando cinco minutos para o tempo acaba, me botando pressão.
Ele tirou rapidamente o pé da mesa quando o professor entrou na sala.
Lia, cadê você? Pelo amor de Deus, me diz que você vai vim.
Professor: espero que todos tenham estudado, tiveram um final de semana inteiro para isso, a prova de hoje contém quinze questão.
Tae: até parece que eu iria fica estudando no final de semana ( sussurrou baixo ).
Professor: disse alguma coisa Kim Taehyung?
Tae: eu disse que a prova deve tá muito fácil professor, né Chun-ja? ( me cutucou com o cotovelo ).
Chun-ja: é-é...
Idiota.
Professor: outra coisa, já que a prova é de quinze questões, vocês faram em dupla.
Todos gritaram de animação... principalmente o Taehyung.
Taehyung tá gritando, por não vai fazer nada.
O professor possou na mesa de cada um entregando a folha.
Professor: One, two, three already.
Tae: o que ele disse? ( sussurrou ).
Chun-ja: podemos começar a prova? ( sussurrei de volta ).
Tae: quando acaba de chama, estou cansado.
Ele abaixou a cabeça com o rosto virado para mim.
Da onde o professor estava dava a impressão de que ele está me ajudando com a prova e que se encolheu para impedi que algum olhasse.
Quebra de Tempo.
Professor: Perfect Chun-ja e Taehyung, podem ir para o intervalo.
Tá na hora do Inter, mas só sai quem terminava a prova... e a gente foi os primeiros a terminar.
Tiramos um dez, o professor corrigiu logo a nossa prova na hora, Taehyung teve o prazer de bota a prova encima da mesa como se ele tivesse feito alguma coisa.
Saímos da sala sem fazer barulho. Para a minha "sorte" os amiguinhos do Taehyung já estavam lhe esperando.
Ignorei eles e seguir meu caminho, mas para a minha "sorte", novamente, eles vieram atrás de mim.
Tae: finalmente sai aquele inferno que chamam de sala.
Nj: tirou cinco como sempre?
Tae: um dez meu filho ( disse orgulhoso ).
Jk: como é que é?
Tae: a prova era em dupla.
Jm: ahh, então você pegou a nerd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Park Jimin
Fiksi PenggemarI waited for you = Eu esperei por você. ParkJimin começou a te seguir