Capítulo um.

1.2K 86 118
                                    


O som alto ecoava em todo o salão as pessoas estavam animadas e agitadas por conta do álcool, Todos formava filas para deixarem sua gravaçõe para os recém casados do futuro. Reade e Zapata tinham acabado de começar a falar com Jane e weller do futuro mas foram interrompidos por uma patterson nada bem. a loira se aproximou se sentado no meio dos dois sorrindo até demais.

– Eba! foto. –Abriu um sorriso e fez um gesto com as mãos. e tasha logo gargalhou com o ato.

–Patterson é vídeo. –Reade falou negado com a cabeça.

–Ah...oi jane e Kurt do futuro! -Disse de uma forma embolada e engraçada.

–Certo patterson já tá na hora de você parar de beber, vem vou te levar pra tomar um pouquinho de ar e água.

Zapata disse se lavatando e estendendo a mão para patterson que logo a pegou se lavatando.

Patterson e Zapata sempre foram melhores amigas as duas mulheres tinha uma conexão sem igual, podiam facilmente entrar em um bolha particular  se compreendia como ninguém, se completavam como ninguém. Patterson só entendeu a imensidade do sentimento que tinha por tasha a algumas semanas quando se pegou sorrindo sozinha em seu laboratório quando viu algo que a automáticamente a lembrou a Zapata.  foi confuso para patterson já que a última vez que sentiu assim foi por David. A loira já havia feito uns dezessete discursos diferentes para falar com Zapata sobre oque sentia pela mulher, mas sempre, sempre que patterson conseguia ficar a sós com zapata e começava a falar ela se perdia, caguejava ou esquecia oque ia falar. Então depois de sete tentativa falhas a loira acabou por deixar esfriar, apenas parou de tentar contar a tasha oque sentia afinal, qual era as chances da morena sentir o mesmo?

Willian estava com as costas encostadas na parede do lado de fora da festa imersa em seus pensamentos dominado apenas por Natasha Zapata. o local estava pouco iluminado não tinha praticamente ninguém por ali.

–Toma aqui sua água. ‐Tasha se aproximou entregado uma garrafa de água para Patterson

–obrigada Tasha..

Tomou um gole e em seguida olhou a morena a sua frente zapata também estava bebeda, não talvez mais do que patterson. mas ela estava claramente alterada, suas bochechas vermelhas e cabelos levemente bagunçados entregava o alcoolismo da mulher

–Oque foi? ‐Zapata perguntou.

– A gente tá muito bêbada. –Falou gargalhado entrelaçado a mão com  tasha que também ria da situação, patterson colocou as mãos em volta do pescoço de tasha e a cabeça em seu ombro ainda rindo. mas parou assim que sentiu a mão da morena em sua cintura a apertado levemente,  Willian aproximou seu rosto do pescoço de tasha inalado todo seu perfume fazendo zapata suspirar com o ato e morder seu labio. o clima mudou automaticamente a tesão que pairou fez todos os músculos de Willian se contraírem.
Patterson sorriu largamente e levantou seu rosto encarado a imensidão dos olhos castanhos de Zapata.

Willian aproximou seu rosto ao de Zapata e selou seus lábios, em um beijo rápido, e excitante tasha retribuiu o beijo logo que em imediato levando sua mão a nuca de patterson a trazendo para mais perto, a agente do FBI tinhas as mãos na cintura de Zapata e quando começou a descer a mão  sentiu seu corpo ser empurrando para trás.

–Não. –Tasha encarou patterson por alguns segundos antes de andar para trás saindo dali deixado a loira sozinha.

Quando Willian  foi procurar por Zapata soube  que ela ja tinha  ido embora então patterson resolveu fazer o mesmo, estava cansada e preocupada com oque aconteceria amanhã. Como iria conseguir encarar Zapata no dia seguinte sabendo que a mesma a rejeitou? bom, ainda não sabia. Zapata retribuiu o beijo e desejou o mesmo até mais que patterson, mas mesmo assim a  afastou e foi embora. talvez o beijo foi um erro.

Horas mais tarde patterson já estava de pé se arrumado para ir trabalhar. enquanto vestia sua roupa Willian não tinha a menor ideia de como faria para encarar zapata após a noite anterior. assim que chegou em seu laboratório foi recebida por afreen que passou algumas informações de outro caso que eles estavam trabalhando.

–Então o cartel tem uma reunião hoje a noite provavelmente para pegar a mercadoria, recomendo que a equipe albatroz vá nessa missão. como Jane e Kurt saíram o time está desfalcado e até termos substituídos vocês não podem ir em nehuma missão de grande como essa

Patterson digitava em seu computador enquanto afreen falava e franziu a sobrancelha.

–Espera afreen, Jane e Kurt não saíram do FBI, eles estão de lua de mel. acho que tenho uma pista sobre uma nova tatuagem, reuna o time. bom oque temos dele no momento. pode mandar a equipe albatroz para essa missão do cartel. 

Willian falou e se virou para a tela enorme do computador analisado uma foto que havia decodificado. Minutos depois Reade apareceu no laboratório junto com Zapata, Nehum deles estavam com uma boa cara. patterson se virou para os amigos e encarou Zapata brevemente antes de olhar para Reade.

–Oque foi, por quê essa cara?

Patterson perguntou olhando para Reade

–Eu fui promovido a diretor interino do FBI enquanto o Kurt está fora

–Ah parabéns! –Se aproximou para abraçando o homem  – isso é uma boa notícia né?

Willian resolveu perguntar já que não notou nehuma animação da parte de ninguém.

– E o meu primeiro feito como direitor foi assinar a demissão da agente  zapata.

– Oque?!  ‐Willian praticamente gritou e olhou para Zapata e em seguida pra reade. – Vocês tão falando sério? 

– Estamos, não trabalho mas para o FBI. tchau  agente patterson.

Tasha falou dando de ombros saindo do laboratório deixado patterson sem nehuma explicação - Denovo - mas dessa vez seria diferente Willian iria atrás de Zapata, a loira seguiu tasha até o vestiário

–Zapata!

Willian gritou assim que entrou no vestiário

–Oque é patterson?!

–porque você tá indo? oque acoteceu?não tem uma razão pra isso, é-é sem sentido, foi...foi pelo oque acoteceu ontem? porquê se for-

antes de terminar a sua fala Willian ouviu a gargalhada de tasha.

–É isso que você acha? nem tudo é sobre você patterson, será que você pode enteder isso? será que você consegue sair dessa bolha perfeita que é seu mundo e enteder que não é sobre você?

–Zapata! você me largou lá, me deixou sozinha!

nessa altura as duas falavam alto e com os olhos cheios de lágrimas 

–Porquê você me beijou! e eu nem gosto de você. você me beijou e eu te afastei porque se a gente tivesse transado você ia vir com esse papo meloso de amor, como você sempre faz. 

Zapata limpou a lágrima que escorria em seu rosto e se aproximou de patterson

– Você. –apontou para Willian. – É chata, e tudo pra você envolve sentimento. então não ia dá certo. Agora você vai me deixar sair ou eu vou ter que te afastar?

Zapata perguntava tudo tentando manter sua postura de séria. Patterson não havia expressado nehuma reação com as palavras de Zapata, talvez ainda estivesse em choque. tasha passou por Willian e esbarrou em seu ombro quando saiu do vestiário pode perceber as pessoas a encarado, provavelmente todos ali conseguiram ouvir a conversa delas. a mulher não disse nada apenas pegou sua caixa com alguns dos seus pertences e andou até o elevador ao encontro de keadon, que a aguardava.

–Você pegou pesado com Patterson.

– Ela é forte, vai sobreviver. se ela souber que eu vim trabalhar com vocês não iria parar de tentar entrar em contanto comigo. E como foi o combinado, sem nehum contato com ninguém do FBI 

Assim que a porta do elevador se fechou tasha deixou as lágrimas rolarem, não se importou que keadon estava ali. apenas deixou todo seu sentimento de perda e dor lhe consumir.

Just a kissOnde histórias criam vida. Descubra agora