Capítulo onze

439 57 8
                                    

Oi! estamos realmente na reta final :/

_________________________________________

Acordar excitada após um sonho  erótico nunca foi um problema para Zapata, Não, não era. normalmente a mulher enfiaria a mão no meio de suas pernas e resolveria o problema mas era diferente quando tinha alguém ao seu lado, principalmente quando esse alguém tinha protagonizado seu sonho. ainda com os olhos fechados a latina sentiu a mão apalpar sua cintura e se martilizou mentalmente pelo pensamento que passou por sua cabeça. 

Zapata se mexeu o suficiente para sentir que havia algo entre suas pernas  então abriu seus olhos quase imediatamente e então pode confirmar que a coxa de Patterson estava perfeitamente encaixada ao meio das suas, causando  uma fricção sempre que se movimentava, o braço de Willian estava sobre sua cintura enquanto o rosto da mulher estava enfiado em seu pescoço.

– C-Carinõ...

Zapata chamou manhosa levando uma das suas mãos ao cabelo de Patterson a afastando de seu pescoço e a Loira  Resmuguou em troca se mexendo e mexendo suas coxas fazendo tasha reprimir um gemido, era como patterson soubesse exatamente oque estava acontecendo e estivesse se divertindo com aquilo, a loira abriu seus olhos e mirou Zapata.

– Bom dia?  – Perguntou a mulher manhosa, e Zapata não respodeu.

– Você...poderia  – Tasha começou a falar e tinha toda a atenção de Patterson para si. – eu quero ir ao banheiro...

Completou quebrando  toda o clima patterson apenas suspirou fundo e concordou com a cabeça e se afastou de tasha que rapidamente se levantou e andou (correu) em direção ao banheiro.

Deixando uma patterson frustada no quarto olhando para o teto

– Sabe oque eu tava pensando?

Tasha apareceu na porta do quarto enrolada em uma toalha e rapidamente  a loira negou com a cabeça.

– Você já ouviu falar da regra dos 5 encontros?

Regras dos cinco encontros, cinco encontros antes da primeira vez, patterson repassou em sua cabeça e confirmou  com a cabeça.

– Nos podiamos  testar, sabe acho que nós nunca saímos como casal, sempre foi como amigas ou apenas íamos para a sua ou minha casa...

–Você Quer ter cinco encotro antes de transarmos?

Willian tentou ser o mais explícita possível para ver se havia entendido oque Zapata realmente estava propondo

– Exatamente, que bom que você entendeu! vai ser divertido

disse animada pondo a escova de volta em sua boca e saindo do quarto

– É..incrível.

disse com total desânimo.

Três  semanas depois

Merda Merda!

Patterson gritava com seu tablet que havia travado

– Hey Patty pimetinha, não sei oque a tasha fez mas esse pobre tablet não tem culpa.

Rich Disse se aproximando, desde do dia em que as mulheres fizeram as pazes as únicas pessoas que sabiam disso era Rich e Jane. Rich pelo fato de Morar com Patterson e saberia eventualmente já que a loira mal estava em casa e quando estava passava a maior parte do tempo no escritório ou em seu quarto, E Jane acabou por pegar as mulheres no flagra enquanto trocava beijos na sala de treino, e foi depois desse dia em que patterson e Zapata decidiram manter a boca uma longe da outra enquanto estavam no trabalho.

e sobre os encontros, ah os encontros. as mulheres saíram duas vezes nessas últimas três  semanas, o tempo era corrido Roman decidiu novamente ajudar a desvendar as tatuagens. O motivo era que Blake Crawford havia pedido para terminar com o homem e começou a se aventurar em seus desejos sexuais, E a sua única vontade era se vingar.

ou seja, haviam tatuagens para se desvedada.

– Tá mas para oque ela não fez.

Resmuguou a mulher jogado o tablet em cima da mesa

– Aí você tá precisando de uns orgasmos, sabe porque eu tô tão feliz assim? – Se aproximou de patterson – Isso mesmo Patty Or-gas-mos e ajuda a manter a pele saudável, você tá precisando

Disse e imediatamente a mulher levou a mão ao seu rosto como se estivesse preocupada com passíveis rugas e logo negou com a cabeça.

– Fala isso para a Zapata.

– Vocês não estão... – Antes do homem completar a frase olhou para o rosto de Patterson e já teve sua resposta. – Vocês fizeram as pazes a quase um mês!

– É eu sei! ela quer fazer a regra dos cinco encotros e é super fofo ela tá querendo fazer as coisas certo agora sabe?

Willian falou mais como um desabafo

– Eu não queria ser a louca doida por sexo

– Você tá parecendo a louca doida por sexo

– Eu sei, Tenho que resolver isso.

A mulher Disse e viu zapata passando pelo corredor.

– Ja venho.

Disse e saiu atrás da mulher

– Zapata, Hey!  

– Oi carinõ.  – Disse assim que se virou para patterson percebendo a mulher corar.

– Então eu queria saber se o quinto encontro pode ser hoje na minha casa...

A olhou nós olhos tentando passar o recado para a latina

– Mas a gente ainda tá no segund–

Antes de terminar a frase Zapata havia entendido oque Patterson quis dizer 

– ah...entendi, claro! pode sim. é-é eu acho ótimo na verdade.

– Ótimo.

– Ótimo.

Trocaram breves sorrisos e em seguida patterson foi atrás de rich

– Ei preciso que você não durma em casa hoje porquê eu vou transar

Rich mexia no computador quando patterson se aproximou com tamanha empolgação fazendo o homem quase rir voltando a digitar, nesse momento rich estava criando um algoritmo para poder reconhecer Filipe Vieira em qualquer câmera no mundo que o FBI tenha acesso.

– Eu dormir ontem no Stuart não vai rolar. 

Então Willian colocou suas duas mãos nos ombros de rich e o fez encarar a loira.

– Rich, vai fazer mais de dois meses que eu  tô na seca. eu preciso que você saia de cena  hoje, aposto  como o stuart não vai se importar de você dormir lá hoje.

Assim que a mulher terminou de falar Stuart passava por perto dos mesmos

– Ei Stuart! o Rich quer saber se pode dormir na sua casa hoje

– Ah é-é claro, claro porque não?

– Ótimo!

Sorriu e se virou novamente para rich

– Tá vendo? problema resolvido.

Piscou para Rich e se afastou do mesmo para resolver algumas coisas do FBI algumas horas mais tarde Willian voltou a chamar rich para pedir um favor.

–Você pode me cobrir pelo resto da tarde? tenho que arrumar a casa e você sabe preciso me preparar

Fez um gesto com a mão fazendo rich negar com a cabeça, Patterson realmente estava animada.

– Não faz mas isso, foi estranho.

– É foi mesmo.

Concordou e logo saiu.

Just a kissOnde histórias criam vida. Descubra agora