Estava ocorrendo uma batalha entre a nação dos anjos celestiais e os seres mais maléficos e demoníacos que já existirá. Ambos os reinos já travaram muitos confrontos ,porém sempre finalizava em um inaceitável empate.
Black o príncipe maldito é quem iria tomar a frente do exército dos desalmados e infelizes.
REINO PAIN
os integrantes do reino de Pain , estavam mais que preparados para a décima nona guerra que iria ser realizada dentre uma hora e meia.
___ Goku , tenho uma missão para você .- Bardock ,o rei das trevas falava em tom frio e nítido.
___ Pode falar pai .
___ você deverá ir até o reino celestial para dar fim no maldito imperador de Herodes.
___ Sim senhor ,mas poderíamos deixar tal preocupação a parte ,afinal Herodes já não está tão bem erguida como no princípio. - O jovem se manifestou frio como uma pedra.
___ Você consegue cuidar dele sozinho?
___ Mais é claro ainda dúvida da minha capacidade .
___ você deve mostrar o por que de você ser o homem mais temido ,não admita que esses apóstolos da paz interfira em nossos objetivos.- falou indo em direção ao filho.
___ Você compreendeu irmão ?- falou sádico ,debochando do irmão caçula.
___ Vai se foder !- disparou frustrado.
___ Me desculpa se eu te irritei irmão, mas eu não vou te deixar em paz.- Raditz sorriu com ironia ,ainda lançando seu olhar atiçador.
Goku olhou sinistro para ele.
Bardock sentia-se satisfeito com a relação dos filhos, pois sempre acreditou em si próprio ,a família era apenas um refúgio efêmero para o temível senhor maléfico .
Goku olhou para o irmão enfurecido , apenas o encarava com um olhar de raiva ,todavia optou para a direção que lhe traria mais tranquilidade, decidiu ignorar o Raditz .
A principio Goku e Raditz tinha uma relação normal e feliz ou seja tiveram uma relação de irmãos ,contudo nunca foi tão forte assim ,pois Raditz nunca dava atenção para o mais novo ,e sempre que Raditz era levado a ficar sem palavras e recusar algum pedido Goku ,ele o encarava serenamente e logo lhe apresentava um discreto sorriso ,simples .
Mas de alguma forma esse sorriso se tornou um ato de amor carinho entre os dois.
Depois que Goku matou todo império dos arcanjos, destroçando mais de 50.000 anjos sem piedade ,sem sentir-se aflito ,essa foi a sua primeira vitória ,na qual ele tinha apenas 15 anos de idade . Na visão de todos apenas um garoto ,porém para seu pai um adulto ,um poderoso jovem sem coração. Muitos se perguntavam como um garoto de apenas 15 anos de idade aniquilou toda uma nação ? E por qual motivo sua consciência juvenil o deixava dormir a noite? E como seu corpo resistia a tamanha braveza , mesmo que Goku adquirisse desde seus 9 anos um corpo moldado de músculos bem esculpidos e contornados ,muitos tinham suas duvidas e se questionavam secretamente" Quem é essa criança amaldiçoada?
Ao completar 18 anos ,seu pai que também era chamado por vários de REI , lhe concedeu o poder de domínio a tudo e a todos que povoava a nação de Pain Todavia Raditz em nenhum momento camuflou seu desejo de se tornar possuidor das terras de Pain . A primeira e única pessoas que ele revelava seus segredo mais simples ao mais complexo fora seu irmão menor ,isto significa seu raro e amável de forma incomum parceiro de todas as horas . Depois que Black completou 15 anos fez uma promessa a Raditz ,que o deixaria com todo o poder ,que de nenhum modo tomaria o que é dele por dever . O que apenas lhe importava era está na companhia do seu irmão distante e antissocial .
Houve uma vez em que Goku usufruía 5 anos de idade e sendo um garotinho fracassado que não tinha a menor condição de matar um filhote de raposa ,resolveu seguir seu irmão maliciosamente, pois não ia as batalhas por conta de seu baixo potencial . Raditz ia a caminho do imenso campo de concentração ,lá ele podia praticar ,treinar todas as suas habilidades e as vezes explodir toda a sua fúria . Por mais irônico que pareça Goku se deparou com uma cena que jamais sonharia em existir. Seu irmão estava em companhia ,uma presença que aparentava ser bem especial para ele ,se tratava de uma jovem moça bonita de olhos negros ,com pele clara e cabelos ondulados escuros ,eles não faziam nada intimo , apenas trocavam olhares e sorrisos ,mas nada além. Mais por tão estranho que pareça Goku nunca tinha avistado o irmão tão feliz e diferente assim, era muito complexo arrancar sorrisos francos dele ,a única pessoa que conseguia tal ato era ele .
Sentindo um pouco de ciúmes Goku retornava para a casa e enquanto caminhava pela estrada refletia sobre aquela situação na qual havia se deparado mais cedo, jamais pensou em Raditz apaixonado por uma moça ,era algo muito estranho , realmente uma coisa que o pegou de surpresa ,mas no fundo do seu coração ele almejava a felicidade do irmão ,mesmo sentindo-se incomodado por conta do ciúmes . Ele tinha entendimento de que o sol deveria ser para todos , mesmo se tratando do rabugento e solitário de seu irmão.
Os desentendimentos começaram a partir do momento em que Goku fora nomeado o príncipe de Pain ,o grande sonho de seu irmão agora se tornou também o seu e de certo modo Black estava gostando dessa nova vida. Ao longo dos dias se iniciou as discussões entre os irmãos e sem desejar finalizou em uma perigosa batalha entre um e outro ,pois Goku havia cometido algo horrível ,que deixou seu irmão literalmente abalado e cheio de fúria
A luta entre ambos foi aterrorizante Goku apresentou todas as suas habilidades e Raditz também , no reino de Pain por sete dias permaneceram explosões infernais , os dois irmãos carregavam em si um ódio tão imenso que fez com que seus corpos suportassem sete dias em puro combate ,todos que habitavam no reino tiveram que se refugiar para bem longe ,alguns não conseguindo fugir terminaram morrendo ,o que se viu foram dias de dor e agonia ,afinal até o temível e insensível Bardock não tolerava dias infernais como aqueles .
Após esse confronto a nação foi derrubada e apenas depois de 368 dias fora erguida novamente , por conta daquele duelo entre irmãos a cidade adotou o nome PAIN ,pois foram dias de sofrimento e miséria para todos.
.........
Minha primeira fanfic ,eu espero que vocês gostem ,o próximo capitulo será em breve. Aguardem por favor !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto de ilusões
RomanceMeantes ao século XV ,em 1453 a sociedade medieval afligia-se de forma sobrenatural ,devido a hierática guerra anátema . Devastação de seres diferentes que incluía muitos indivíduos ilustres habitavam nesse novo mundo . os seres human...