o bom filho a casa retorna

504 34 5
                                    

Eu vou, eu vou, pro bueiro agora eu vou, parará tibum, parará tibum, eu vou, eu vou... Mesmo em outra realidade Nova York fica fantástica a noite, é bom conseguir desbravar dessa vista, mas tenho negócios pendentes, e não posso mais deixar isso de lado. 

Eu tenho me sentido estranha, não sei explicar, um mal estar que não passa, mas não deve ser nada, eu não durmo, nem como nada há dois dias. 

Já estou perto do lugar onde Miles me levou antes, isso é claro, se eu não tiver errado o caminho, o que é bem a minha cara. 

Para meu azar, ou não, o lugar estava vazio, com muitos vestígios que alguém estivera ali, Poole realmente mora aqui? A doidinha é maluca, mas não merece ficar em um lugar como esse. 


- GWEN! 

- AH!!! - Poole, saiu de algum lugar e pulou nos meus braços. 

- Sabia que voltaria! 

- Sabia é? - Já é muito tarde para dar meia volta?  

- Então, o que descobriu nessa sua jornada pelo desconhecido? 

- Não muito, Nova York tem uma segurança podre... 

- Fato! - Ela sentou em um balcão e balançava os pezinhos. 

- Eu ainda não faço a mínima ideia de como voltar para casa... 

- Tenso! - Ela pegou um pirulito de algum lugar. 

- E uma galera estranha, quase me matou e me levou presa, me colocou em uma aeronave e ficou voando em círculos, eu achei que me ajudariam mas não fizeram nada além de gastar meu tempo! 

- Que tipo de galera estranha? - De repente, ela parecia estar prestando atenção. 

- Shield o nome, conhece? - Eles à conhecem

- Superintendência Humana para Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão. 

- Que nome grande! 

- É... não se preocupe eles são inofensivos, já tivemos nossas diferenças, mas creio que agora estejamos em paz! - Ela fez uma continência. 

- Sei... e quais seriam essas diferenças? - Me sentei ao seu lado no balcão. 

- Bom... você sabe das práticas do meu ofício, eles não concordavam em matar aquelas pessoas!

- Ainda tô me acostumando com isso! Mas do jeito que você fala, parece que foram muitas... - Não sabia se isso era ultrapassar os limites, nos conhecíamos a cinco minutos. 

- Eu não anoto os nomes, mas a lista seria bem grande - ela riu - A maioria foram assassinos, ladrões, estupradores, pessoas más no geral, salvei mais vidas do que matei. 

- Se você diz! - Dei um empurrãozinho nela para descontrair e nós rimos juntas. 

- Já chega desse melodrama - ela pulou do balcão - vamos para meu apartamento, Miles pode nos encontrar lá, ele também ficou preocupado com você. 

- Achei que morasse aqui! - Ela colocou a mão no peito com uma expressão de choque. 

- Nunca me senti tão ofendida, acha que eu moro nesse muquifo? 

- Foi uma ideia... - Minhas bochechas começaram a arder. 

- Acho que você subestima o quanto uma pessoa pode pagar para outra morrer! 


... 

Olá, olá, voltei rápido dessa vez, adiantando tudo para o especial de Halloween, não esqueçam de votar e comentar! 

O que acham dessa amizade das Gwens? 

xoxo

#𝐄𝐋𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄 𝐄𝐋𝐀 - 𝐆𝐰𝐞𝐧 𝐒𝐭𝐚𝐜𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora