CONTEMPLEM O MAGO

498 35 11
                                    

Uau, eu realmente estava impressionada, será que ainda dá pra trocar de profissão? Era um puta apartamento, no centro da cidade, em uma cobertura.

- Eu sei, demais! - Minha cara de tapada era nítida.

- Eu sou pobre more, não é todo dia que a gente vê uma coisa dessas! AQUILO É UMA PISCINA NA SUA SALA! - Eu parecia ter doze anos de novo. Uma onda de tristeza me bateu, lembrei de Michelle, meu pai e na época em que comecei a gostar de Peter... sinto tanta falta deles.

- Tá com fome? - Mudei minha expressão, não queria deixar transparecer todo o meu desespero.

- Faminta! Poderia comer uma mesa agora. - O que era verdade.

- Eu tenho torta e bolo! - Ela apontou para os dois.

- Amém!

Nós comemos e conversamos, esperando Miles chegar. E falando no bonito.

- E aí, garotas como vão? - Miles estava com umas sacolas nas mãos.

- Ótimas, o que é isso? - Poole perguntou.

- O melhor que a minha mesada pode pagar! - Eram várias latinhas de refrigerante.

- Eu já disse que te amo? - Poole pegou uma das sacolas.

- É bom saber que você está bem, a gente achou que você fosse fazer alguma besteira ou algo do tipo! - Miles se sentou ao meu lado, sorrindo.

- Ainda não deu tempo para eu fazer nenhuma besteira, não vão se livrar tão fácil de mim! - Eu ri e peguei uma lata de refri.

- E qual o seu plano de fuga? - Miles perguntou.

- Eu não faço a mínima ideia, nenhuma... - Eu tô muito ferrada.

- Talvez eu possa ajudar! - Poole que estava girando na sala, voltou para mesa.

- Como? - Miles e eu perguntamos interessados.

- Eu conheço um cara, ele me... ajudou quando eu cheguei aqui, ele manja dessas paradas de magia, tempo, espaço.

- E quem é ele? - A luz no fim do túnel.

- O nome dele é... - Pausa dramática - Doutor Estranho!

- E quem é esse? - Eu e Miles nos entreolhamos.

- Meu Deus vocês não conhecem ninguém não? Dá pra acreditar nessa gente? - Ela olhou pro fundo da sala como se tivesse alguém lá.

- Relaxa, ela sempre faz isso. - Miles sussurrou pra mim.

- Ele é um mago, muito poderoso, se quiser saber mais procura no Google, o importante é que ele pode ajudar!

- E onde a gente encontra esse tal mago?

- Pra nossa sorte, ele vai estar em um evento beneficente! - Miles mostrou o celular, na tela era mostrado um cartaz com os detalhes da festa.

- Baile beneficente? - Poole fez uma cara de nojo.

- Eu tenho trauma de bailes! - A última vez que eu fui em um uma bomba explodiu.

- É a nossa única chance, e não é um simples baile, é uma festa a fantasia de Halloween! - Miles tentava nos convencer.

- Eu amo o Halloween! - Olhei para Poole.

- Que as bruxas estejam do nosso lado! - Eu e Miles demos gritinhos de felicidade.

- Amanhã 19:00 da noite, a gente se encontra aqui, estejam fantasiadas! Agora é melhor eu ir, até amanhã!

- É melhor essa festa valer a pena, uma festa, pessoas... - Poole foi para o quarto xingando um pouco, e eu ria da mesma.

- Tomara que o Estranho possa me ajudar!

...

Três capítulos em um único dia, vai chover hoje.

O que estão achando? Tô tão ansiosa para escrever o especial!

Não esqueçam de votar e comentar!

xoxo

#𝐄𝐋𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄 𝐄𝐋𝐀 - 𝐆𝐰𝐞𝐧 𝐒𝐭𝐚𝐜𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora