Naruto virou mulher??

2.5K 141 19
                                    

No vale do fim. Táva lutado dois genin de konoha, eles se chama Naruto e Sasuke, o uchiha tá querendo ir em bora de konoha mais o loiro que levar ele de volta pra casa,

Mais o Sasuke se recusava a votar, então ele dois começaram a lutar. Naruto prometeu pra Sakura que ia trazer Sasuke de volta. Eles dois começaram a fazer seus jutsu mais forte, Naruto fez uma esfera giratória de chakra seu nome é rasengan, e Sasuke o seu chidori. Então os dois começaram acorre na direção um do outro.

Sasuke: NARUTOOOO

Naruto: SASUKEEEEE

Os dois gritaram, então seus jutsu se colidiram criando uma esfera enorme preta, Naruto conseguiu fazer um risco na bandana de sasuke. Depois ouvir uma exploçao.

Naruto tá deitado inconsciente, em quanto sasuke o olhava, depois ele sente uma dor no ombro e se ajoelhou perto do rosto de Naruto. E foi embora deixado o loiro lá deitado.

Kakashi chegou no vale do fim, mais chegou tarde demais começou a chuve, e o cheiro de Sasuke semiu. Então Kakashi pegou o corpo inconsciente de Naruto, então eles votaram para casa.

Quando eles chegarem no portão de konoha, tava uma Sakura triste então ela viu Kakashi e naruto mais não viu o Sasuke, então ela saiu correndo até Kakashi e falou.

Sakura: cadê o Sasuke-kun?

Kakashi: sinto muito Sakura, o Naruto tentou de tudo mais o Sasuke fugiu.

Então eles foram levar o Naruto pro hospital, deixaram Naruto lá e eles foi fala com a Tsunade.

Com o Sasuke

Ele chegou na base do Orochimaru, e entrou e lá ele viu Orochimaru. Depois de muita conversa o Sasuke foi por seu quarto descansar.

Sasuke/p: eu fiz isso pra te proteger Naruto.

Com Naruto no hospital

Naruto acordou, mais não viu sasuke. Então ele se lembra da luta e começou a chorar, então ele percebeu que sempre amou o Sasuke e não a Sakura. Ele se levantou e foi pra casa, quando chegou lá ele ficou pesando no sasuke.

Naruto/p: eu acho que te amo, teme

Então ele fez uma promessa para si mesmo, que ia trazer Sasuke de volta e conversar o seu amor pra ele. O loiro tá no banheiro, então ele começou a pensar no seu jutsu sexy, ele então fez sinal de mão e se transformou numa linda mulher. Ela tem um peito fato e uma bunda empinado, cabelo loiro que chegar até a bunda com três risco na Buchecha em cada lado.

Então ele tentou desfazer o jutsu, mas só fez sua roupa volta. Ele ficou desesperado por fica assim, então ele saiu correndo pra casa da Sakura. Chegando lá ele tocou a campainha, se passou 10 segundo então a Sakura abrir a porta a rosada ficou confusa por nunca te visto essa menina então ela falou.

Sakura: desculpa eu nunca te vi aqui, você é nova aqui?

Naruto: sakuta-chan, sou eu Naruto?

Sakura: na-naru-ruto.

Então naruto explicou pra ela como ficou assim. Então eles dois foram ver Tsunade, que ficou surpresa por ver Naruto assim. Tsunade fez teste de DNA então o teste saiu e foi ver Naruto, chegando lá ela disse.

Tsunade: Naruto o teste de DNA, saiu e você vai ficar assim pra sempre.

Naruto: o-OQUEEEEE

Tsunade: o quê você ouviu naruto

Naruto: o que eu vou fazer?

Tsunade: você vai aprender a ser mulher. Sakura eu tenho uma missão pra você e suas amigas?

Sakura: qual é missão mestra?

Tsunade: eu quero que vocês, ensine o Naruto a ser mulher?

Sakura: hai. Mestra

Então Naruto e Sakura foram pra suas casa descansar porque o dia vai ser cansativo para o nosso protagonista, o loiro ficou um pouco feliz por ser mulher assim ele pode ficar com sasuke.

Até o próximo capítulo, tomara que vocês goste tchau

Naruto É MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora