No outro dia seguinte, na sala da hokage. Se encontra Ino, tenten, Sakura, Hinata, Naruto tá lá fora esperando. Então Tsunade começou a falar.
Tsunade: vocês, tem uma missão?
Ino: qual missão, hokage-sama?
Tsunade: pode entrar.
Então Naruto entrou na sala, todas não reconheceu a menina que tá na sua frente. Hinata percebeu que essa menina era família pra ela, mas não sabe quem.
Tenten: quem é ela, hokage-sama?
Tsunade: ela é................. Naruto?
Todos/meno/Sakura: NARUTOOOOOO.
todas elas gritaram juntas meno sakura que já sabia. Naruto contou a mesma história que contou pra sakura e Tsunade, depois da hokage explicar a missão elas saíram do prédio do fogo e foi pro shopping. Já no shopping na parte de calcinha e sutiã.
Dentro do provado, escolhendo o sutiã e calcinha para Naruto. Então Ino apareceu com um sutiã laranja com linha preta e uma calcinha da mesma cor.
Ino: vamos, Naruto tirar essa roupa?
Naruto: mais ino-chan.
Tenten: vamos Naruto Samos só, mulher aqui,
Então Naruto começou atirar as roupas, as outras meninas também escolheram sua roupas íntimas, quando todas virão Naruto nua, seus seios grandes e bumbum empinado ficaram babado.
Sakura/p: o Naruto tem mais seios do que eu.
Ino/p: nossa que mulher.
Tenten: minha nossa Naruto você capricho nesse jutsu, olha esse corpo?
Naruto: o-obr-gada, eu acho?
Ino: vamos ver, se essa lingerie cabe em você.
Naruto: tá bom, ino-chan.
Naruto começou a vestir a lingerie, e ficou muito bom nela. Hinata ficou meio triste por o homem que ela gosta agora é mulher, mais ficou feliz por ter outra menina além delas. Depois de prova a lingerie elas foram pra roupa.
Naruto agora vestia um short laranja e um jaqueta até a cintura preta com laranja, depois de pagarem tudo elas vão para casa de Naruto. Quando elas passava na rua os homens não tirava seus olhos da bunda de Naruto que ficou um pouco incomodada com isso. Mais Ino falou que isso é normal e disse que eles fica assim com todas gostosa.
Chegando na casa de Naruto elas virão a maior bagunça, e todas olha pra ele que deu um sorriso assustado. Então Ino, Hinata, sakura, e tenten começar ajudar o Naruto arrumar a casa. Depois de arrumar elas ensinaram como as mulheres sim comporta e a falar, Naruto aprendeu rápido. As meninas ficaram conversando até o anoitecer, e depois foram embora.
No dia seguinte, o Naruto acorda foi pro banheiro fazer sua higiene. Tomou café da manhã, e vistiu sua nova roupa.
E saiu de casa para o prédio do fogo, pra ver se tinha uma missão pra ela. Chegando lá viu shezuni que já sabe da história de Naruto, Tsunade perguntou se ela que trocar de nome mais Naruto recusou falou que foi o país dele que deu esse nome pra ele mesmo não sabendo quem é. Ela perguntou se tem uma missão pra ela, mas a hokage disse que não tinha nenhuma missão pra ela. Depois dessa conversa ele foi pra casa.
Com sasuke
Sasuke tava pensando em Naruto mais viu Orochimaru na porta do seu quarto, ele estranhou do sannin das cobras está ali já que não era o dia do seu treinamento. Então ele decidiu pergunta.
Sasuke: Orochimaru porque você está aqui, que eu saiba hoje não é dia de treino?
Orochimaru: eu só vim cortar uma coisa sóbre o Naruto. Eu garanto que você vai gostar ku ku ku.
Sasuke: o que você fez com o Naruto?
Orochimaru: eu não fiz nada, meu caro sasuke. Ele agora é mulher ku ku ku.
Sasuke: como assim ele virou mulher?
Orochimaru: eu não sei, mas algo aconteceu com o naru-chan ku ku ku, você deve ficar feliz sasuke agora você pode ter filhos ku ku ku.
Então o sannin da cobras saiu, deixado um sasuke pensativo pra traz. Mais depois ele ficou um pouco feliz que agora ele pode reconstruir o seu clã com sua naru-chan.
COTINUA.....
TCHAU ATE A PRÓXIMA CAP...
Beijo pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto É Mulher
AdventureA história se desenrola quando Sasuke parte. Naruto fica triste e sente uma dor intensa em seu coração pela partida de seu amigo. A solidão se instala em seu ser, deixando-o com uma sensação de vazio. O loiro se pergunta por que Sasuke escolheu segu...