De volta a konoha e uma noite prazerosa

1.2K 60 32
                                    

Duas pessoas encapuzada chegar no portão de konoha o guarda que vigia o portão o parou de prosseguir.

Guarda: parados. Quem são vocês e o que querem em konoha?

A pessoa mais alto falou.

??: Nos queremos falar com a hokage.

Guarda 2: vocês podem entrar.

As duas pessoas entram na vila. Então eles chegarem na sala da hokage e bateu na porta, recebendo um entre a pessoa misteriosa entrou na sala e encontrou Tsunade bebendo saki.

Tsunade: quem são vocês e o que querem na minha vila.

??: Sou eu oba-chan.

Então a pessoa misteriosa tirou o capuz mostrado seu cabelo grande e loira com três marca em cada lado da Buchecha. Tsunade não acreditou no que vendo ele começou a chorar por vê que sua afilhada tá viva.

Tsunade: N-Naruto é você mesmo?

Naruto: claro que sou eu, não tá me reconhecendo?

A loira mas velha deu um cascudo na cabeça da loira e depois abraçou com lágrimas no rosto. Naruto se sentiu um pouco culpada por deixa a loira mas velha preocupada, elas então se separar do abraço a sennin olhou a pessoa misteriosa e perguntou.

Tsunade: Naruto-chan quem é essa pessoa?

A pessoa misteriosa então tirou seu capuz a sennin ficou surpresa por vê sasuke ali na sua frente. A loira mas velha correu na direção do uchiha pra dá um soco nele mas a uzumaki entrou na frente fazendo Tsunade para.

Naruto: não se preocupe com sasuke, ele salvou minha vida e ele que pedir a senhora aceita ele de volta a konoha? A senhora deixa ele volta a ser ninja de konoha?

A sennin ficou com os olhos arregalado com essa afirmação, então ela começou a pensar no caso do moreno e disse.

Tsunade: sasuke uchiha eu aceito de volta a konoha. Mas venha aqui amanhã você vai receber uma punição por ter deixado a vila.

Sasuke: certo.

Tsunade: ah, mais uma coisa. Se você tá de volta então você conseguiu matar Itachi uchiha?

Sasuke: não, eu não quero mas matar ele eu quero trazer Itachi uchiha de volta a konoha.

As duas loiras arregalou seus olhos com essa meta de sasuke, a uzumaki botou um sorriso no rosto com a falar do seu novo namorado.

Tsunade: antes de vocês ir, naruto você merece saber a verdade. Gaara tá namorando com Sakura, eu sinto muito.

Naruto: tudo bem oba-chan eu já sei, eu tô feliz por ele acha a pessoa certa pra ele porque eu já encontrei o meu.

Naruto dá um selinho no moreno que deixou a loira mas velha supresa mais logo botou um sorriso no rosto se sua afilhada tá feliz ela também tá.

Os dois saíram da sala da hokage e foi direto pra casa da loira que morava na casa que o pais dela deixou como sua herança. O uchiha ficou impressionado com o tamanho da casa.

Sasuke: você mora aqui sozinha?

Naruto: sim, mas eu não tô mais sozinha eu tenho você.

O moreno deu um sorriso com a palavra da loira que quando entrou na casa, o uchiha pegou a uzumaki no braço levando ela pro sofá. Botou naruto deitada o moreno começou a beijar sua boca o beijo foi calmo. Eles então separaram por falta de ar, sasuke tirou a roupa da loira deixado ela nua o uchiha começou a chupa o seio dela. A uzumaki gemia muito com a puxar que sasuke deu em um do bica do peito da loira. O uchiha então botou um dedo dentro dela que gemeu muito alto o moreno se abaixou e começou a chupa sua buceta. Não demorou muito pra naruto gozar na boca de Sasuke, a loira ficou em cima do moreno e deu um selinho demorando e tirou a roupa do mesmo deixado ele nú. Ela pegou o pênis dele e começou a fazer o movimento de vai e vem isso fez o uchiha geme. Naruto então parou com o movimento e se abaixou até altura do membro do moreno ela começou a lamber as laterais do pênis do uchiha que ficou com mais prazer ainda, a uzumaki não quer mas perde mas tempo e botou o pênis do moreno dentro da boca e começou a fazer movimento de vai e vem.

Sasuke: A-Assim.... Ah, ah.... n-naruto-chan.

Uchiha gozou na boca da loira que bebeu tudo. O moreno botou a loira deitada no sofá abriu a pena dela e botou seu membro dentro do clitóris da loira que gemeu muito alto. Ele começou dá estocada mais forte que deu mais prazer pra loira que pediu mais rápido. O uchiha então começou a fazer movimento mais rápido, não demorou muito e os dois gozaram ao mesmo tempo. Sasuke caiu ao lado da Amada e disse.

Sasuke: eu te amo, naruto-chan.

Naruto: eu também te amo sasuke-kun.

Os dois foram pro quarto onde começou a repetir o que fez na sala. Então os dois dormiram agarradinho com um sorriso no rosto.

COTINUA.....

Naruto É MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora