PRÓLOGO

7 3 2
                                    

Quando somos crianças, o universo mágico da Disney se faz presente... pelo menos para a maioria. Atire a primeira pedra quem nunca assistiu pelo menos um filme da Disney.

Acaba que você cresce achando que contos de fadas existem, que um dia o amor da sua vida vá aparecer e vocês irão viver felizes para sempre, certo?

Errado.

O fardo de ter que amadurecer mais cedo pelo fato de seus pais se separarem ainda quando você é uma criança e perceber que a vida não é um conto de fadas, acaba te fazendo notar que aquela história fofa dos filmes da Disney não existe de verdade. Nos filmes os sapos viram príncipes, mas ver minha mãe chorando pelo fato de que o príncipe dela na verdade era um sapo, machucava bastante.

Amadurecer mais cedo significa perceber o mundo de forma diferente e perder algumas etapas da sua vida. Enquanto meus colegas de turma assistiam os filmes fofos de romance, eu olhava aquilo com puro desdém, pois sabia que nada era real.

Minha mãe sempre faz de tudo para que eu acredite no amor, e não quer que seu divórcio influencie em mim.

Eu dizia que o amor não existia, mas aos dezesseis anos me apaixonei. Moral da história: quebrei a cara, e não foi pouco.

Talvez eu seja azarado de nascença mesmo, afinal de contas eu faço aniversário no dia treze de outubro. Sabe o que isso significa? Porra nenhuma, estou tentando justificar a minha falta de sorte no amor.

De tanto eu me foder (infelizmente não é do jeito bom) com relacionamentos, eu me fechei totalmente. Não gosto de nada relacionado a isso. O dia que eu mais odeio no ano é o dia dos namorados, 14 de fevereiro. Eu fico totalmente sem humor, compro doces, assisto filmes de romance com puro deboche e como doces enquanto os critico.

Eu realmente só tomo no cú nessa vida... Ah! Perdoem-me os palavrões, é a melhor forma de eu conseguir expressar o que sinto.

Eu sou tão fodido na vida, que trabalho em uma empresa chata, com gente chata. Eu fiz isso porque me falaram para fazer... não tenho sonhos, ou pelo menos não os descobri ainda.

Ah... ainda não disse meu nome, né? Pois bem...

Meu nome é Park Jimin, e hoje é véspera do dia dos namorados.

Esse não é um conto de fadas • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora