•20

5.7K 327 79
                                    

Josh Beauchamp

Quarta-feira
14 de outubro de 2019
08:21

Chego na empresa e vou para a minha sala,hoje ia ter mais uma da quelas reuniões chatas,pegos as minhas coisas para a reunião e vou para lá.

Saio da sala de reuniões depois de quase uma hora,vou para a minha sala guardar as minhas coisas e ir lá tomar um café,saio da minha sala e vou para a cozinha da empresa, chego lá e vejo que ela está vazia,pego meu café e volto para a minha sala.

12:10

Saio da minha sala para ir almoçar e vejo Any e o novo funcionário da empresa,o cara que vai me ajudar com as contas, conversando no corredor,vou para o elevador e desço para ir em uma lanchonete que tem aqui em frente a empresa mesmo.


Chego na lanchonete e vejo Sabina sentada em uma mesa sozinha,faço meu pedido e vou me sentar com ela

- e ai Sabina tá fazendo o que aqui sozinha?

Sabi:eu estava esperando a Any mas ela não vai vir porque vai almoçar com aquela Guilherme lá

- assim, então eu vou ficar aqui com você

Sabi:eu preferia ficar sozinha do que com você

- eu sei que você me ama Sabina - falo e uma moça deixa o meu pedido na mesa - não vai comer não?

Sabi:tô só esperando chegar - fala e ficamos conversando até seu pedido chegar

Entro na empresa com Sabina e vamos para minha sala resolver algumas coisas sobre as novas roupas que chegaram.

Sabi:não Beauchamp nos não vamos colocar uma roupa dessas para vender

- mas é tão bonita - mentira não é bonita não,o roupinha feia

Sabi: Joshua quem vai sair na rua com um vestido marrom cor de bosta com um abacaxi na frente?

- a não sei, talvez uma pessoa bem doida

Sabi: é uma pessoa bem doida mesmo,esse aqui você faz qualquer coisa com ele menos colocar para vender - pego o vestido e coloco em uma caixa que tem no chão junto com as outras roupas,depois nos levamos para a doação,mesmo que não posso porque falaram para gente que as roupas que não fossemos vender era para jogar fora,mas eu não escutei e dou para a doação.

Sabi:nossa até que enfim acabou,mó fome

- Sabina você acabou de almoçar

Sabi:idai trabalhar me deu fome,vamo lá comigo na lanchonete

- tá vamos lá na lanchonete - saímos da minha sala e vamos para a lanchonete.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Guilherme
32 anos
Novo funcionário da empresa de Josh
Solteiro

Guilherme32 anosNovo funcionário da empresa de JoshSolteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Do Meu Chefe - B͜͡e͜͡a͜͡u͜͡a͜͡n͜͡y͜͡ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora