•26

5.1K 339 93
                                    

Josh Beauchamp

Sábado
31 de outubro de 2019
18:33

Sabina me disse que essa semana a Any não foi trabalhar nem um dia,e nos estamos bem preocupados,a empresa está sendo roubada,e eu desconfio que foi o Guilherme,mas nos não podemos julgar sem provas, então nos continuamos investigando quem foi,Lavi tá bem triste esses dias,e eu levei ela para a casa de minha mãe para eu poder ir para a empresa,mas eu fui buscar ela ontem e agora ela está tomando banho para nos irmos em um restaurante jantar com os meus pais.Saio do meu apartamento com Lavi no meu colo e vou para o meu carro para irmos para o restaurante.

Chego no restaurante e pego Lavi e vou para dentro,entro e vejo minha mãe e meu pai sentados em uma mesa,vou para pertos deles

- oi gente - coloco Lavi sentada na cadeira ao lado de minha mãe e me sento ao lado do meu pai

Úrsula:oi meu filha,oi Lavi

Ron: Oi filho,cadê a Any?

- depois eu conto para vocês tudo o que aconteceu,agora vamos pedir as comidas que eu tô com fome,pegamos o cardápio e escolhemos e pedimos.

22:22

Abro a porta do meu apartamento com um pouco de dificuldade por estar com Lavi em meu colo,fecho a porta e tranco ela,a levo para o meu quarto e deixo ela lá dormindo,troco de roupa e vou na cozinha beber um copo de água,volto para o meu quarto e vou escovar meus dentes para dormir.

Any Gabrielly

Sábado
14 de novembro de 2019
10:00

Acordo com muitas dores no corpo,ontem o Guilherme ele me bateu,ele tinha mandado eu não ir trabalhar,mas eu fui porque eu precisava terminar de tirar as fotos das modelos,mas quando eu cheguei em casa ele ficou nervoso e bateu em mim,mas ele nunca mas vai fazer isso,ele vai mudar, agora eu não consigo nem andar direito,mas eu tenho que levantar e ir pedir desculpas para o Gui, levanto da cama e vou para a sala e não vejo ninguém,ele deve ter ido ver sua mãe que está doente ainda,eu queria conhecer ela mas ela não gosta de visitas, tadinha espero que melhore logo,vou para cozinha e pego qualquer coisa para comer.

Saio do banheiro depois de tomar um banho, Gui ainda não chegou em casa,vou para a cozinha e faço o almoço para quando ela chegar, sempre que ele chega tem que ter comida pronta,ele mandou eu fazer a comida antes dele chegar,e eu obedeci,tudo para deixar meu namorado feliz,volto para a sala e coloco em um filme para assistir.

A Filha Do Meu Chefe - B͜͡e͜͡a͜͡u͜͡a͜͡n͜͡y͜͡ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora