epílogo

3.2K 143 7
                                    

Narradora:

Bom todos os casais estavam juntos e felizes,Any estava deitada em sua cama pensando em como sua vida mudou nesses últimos anos,já fazem quatro anos que ela e Josh se casaram,e esses dias atrás ela descobriu que está grávida de trigêmeos,o casal ficou muito feliz ao receber a notícia que teriam mais três pequenos para cuidar e dar amor,Lavi já está com oito anos,Theo está com quatro,e agora eles vão ter mais três nenéns para cuidar,mas Any está com medo de não conseguir colocar os três pequenos no mundo,ela está já com cinco meses e a médica falou que ela não pode fazer muito esforço por ser uma gravidez de risco,e também são três bebes,mas como Josh disse a Any é forte ela vai conseguir colocar os três bebezinhos no mundo.

Todos os amigos agora reunidos na casa de Josh e Any para o casal contar a novidade para os amigos,os casais continuam felizes com seus filhos e casados

- fala logo o que você quer falar Any - Sabina estava curiosa para saber o que a sua amiga queria contar para ela,ficou uma noite inteira sem dormir

- eu estou grávida,de trigêmeos - a reação dos amigos de Any foi a melhor,todos estavam chocados que a amiga engravidou de novo,mas dessa vez de trigêmeos

Os amigos já tinham ido embora da casa do casal,só restou eles e os filhos na cama assistindo um filme qualquer que Josh escolheu, Beauchamp jamais imaginou que um dia ia casar e ter dois filhos lindos,quer dizer cinco filhos,tem os trigêmeos também,mas Josh não consegue se imaginar sem eles na sua vida,sem eles a vida dele não faria sentido.

Mas será que o casal vai ter um final feliz?






Fim






∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Oi gente
Resolvi postar um epílogo para vocês,eu não gostei muito dela mas fazer o que.

Será que essa história terá uma continuação?

Tchau tchau
Bjs na bunda de vocês.

A Filha Do Meu Chefe - B͜͡e͜͡a͜͡u͜͡a͜͡n͜͡y͜͡ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora