« (teu nome) on »
**
eu: tu és uma cabra, falsa, mentirosa, precisas de rebaixar, humilhar os outros para te sentires superior. Para quê? Agora quem se está a humilhar aqui és tu - disse e saí dali antes que ela pudesse dizer alguma coisa.
Tinha acabado de denfender uma pobre rapariga que tinha sido gozada e humilhada pela maior cabra da escola, a Amy, ela fazia mal a muita gente mas nunca era apanhada conseguia culpar sempre alguém. Não sei como é que fui amiga dela, ou melhor, amiga era o que eu pensava que era porque para ela eu era só sua escrava e também eu tinha sido alvo de gozo e humilhação por gostar de um rapaz da minha turma, o Zayn. Ela disse que ele nunca olharia para mim, gozou com a minha aparência e humilhou-me numa apresentação em frente à turma. Agora namora com o Zayn, o que me faz odiá-la ainda mais porque já a vi a beijar vários rapazes no café ao pé de minha casa. Ele é só mais um preso nas suas garras.
Estava agora a fechar o meu cacifo, quando ouço chamarem por mim, olhei e era o Zayn, o meu coração começou a bater rapidamente.
eu: s-sim? - disse quando ele parou finalmente à minha frente olhando para mim com uma expressão irritada.
Zayn: O que é que te deu para dizeres aquelas coisas à minha namorada? - perguntou irritado
eu: oh ela já foi queixar-se ao namoradinho, coitadinha- ele olhou-me furioso- ah e ela também te contou o que ela estava a fazer à rapariga para eu a defender?
Zayn: o quê? como assim?- olhou-me confuso
eu: ah não sabes então eu digo-te a tua namoradinha estava a gozar com uma miúda que não lhe fez mal nenhum, retirou-lhe um pequeno caderno onde ela escrevia à cerca da sua vida e estava a ler em voz alta fazendo todos rirem, o que eu acho estúpido em vez de a ajudarem estarem ali também a gozar com ela que anormais- ele olhou-me mais calmo mas surpreendido- por isso eu defendi a miúda e a Amy também não ouviu nada que não fosse verdade
Zayn: ok ela não agiu bem, mas tu também não tinhas nada de lhe chamar aqueles nomes muito menos à frente de toda a gente,manchaste-lhe a imagem... mas também daqui a algum tempo eles esquecem ela é a miúda mais popular da escola.
eu: o quê? és mesmo um idiota ainda a defendes, mas lá popular é ela, todos a conhecem muito bem e alguns até bem demais
Zayn: o que é que estas a insinuar?
eu: eu só falo do que sei e do que vejo, eu não sou mentirosa como ela.
Zayn: pára!
eu: tu é que não vês a verdadeira Amy, achas que ela está só contigo?, eu só te estou a avisar mas se não acreditas em mim só te peço fica atento.
Virei-me e ia começar a andar mas ele puxa-me o braço fazendo virar-me novamente para ele e olha-me muito fixamente olhos nos olhos começando a aproximar-se, eu rapidamente soltei o meu braço começando a andar apressadamente até à saída da escola. Será que ele me ia beijar ou apenas estava a gozar comigo? deve saber que eu gosto dele e estava a gozar comigo, quando eu estivesse quase a beijá-lo ele ia afastar-se e gozar comigo.. ai (teu nome) esquece isso .
« (teu nome) off »
« Zayn on »
Ela tinha razão, tudo o que a (teu nome) disse é verdade e eu já tinha percebido à muito tempo que não era o único da Amy, mas também nunca acabei com ela porque nós somos o típico casal perfeito da escola o capitão da equipa de futebol e a míuda popular que todos querem, mas eu não gostava dela como um namorado devia gostar. E quando a (teu nome) me disse o porquê de lhe ter dito aquelas coisas eu senti raiva de mim por estar a defender uma víbora como a Amy. E para além disso eu gosto da (teu nome), já há bastante tempo, eu admiro tudo o que ela faz para ajudar os outros e como ela luta para atingir os seus objetivos. Quando ela estava a discutir comigo e a olhar-me com raiva por estar a defender a Amy eu senti-me tão mal, mas quando ela disse que estava apenas a avisar-me sobre as coisas que a Amy faz e a pedir-me para estar atento eu senti um aperto no coração só me apetecia dizer-lhe que acreditava nela. E agora eu não deixo de pensar quando nos olhamos olhos nos olhos, eu ia beijá-la mas ela percebeu e foi-se embora antes que acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines **
Teen FictionAqui vou publicar vários Imagines, alguns dos One Direction e outros dos 5sos. Espero que gostem, love you all