one.

414 15 2
                                    

𝒈𝒆𝒐𝒓𝒈𝒊𝒂 𝒘𝒐𝒐𝒅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒈𝒆𝒐𝒓𝒈𝒊𝒂 𝒘𝒐𝒐𝒅

– Vamos Georgia! - gritou Olívio Wood, meu irmão.

        – Meu Deus Olívio, já estou descendo!

        – Não quero chegar tarde no beco diagonal - gritou ele de volta – combinei com os gêmeos Weasley de chegar lá cedo!

        – Já estou aqui! - respondi, descendo tão rápido as escadas que quase caio.

    Eu estava vestindo uma legging preta de cintura alta, um cropped azul escuro de gola alta, e a minha capa da corvinal.

     –  Por que você está tão arrumada? – perguntou ele – Vai se encontrar com algum menino que eu não saiba ?

      - Meu Deus Olívio, você está sendo muito machista. Primeiro, se eu quiser me arrumar, é para  eu me sentir bonita - respondi dando foco no eu- Segundo, a minha vida amorosa não é da sua conta e terceiro, você sabe que eu nem amigos tenho direito, quem dirá  um namorado.

      – Você tem a mim, e o pessoal da grifinória – respondeu ele parecendo meio triste

      – Sim, mas pouquíssimas pessoas  da minha casa gostam de mim, se lembra? – Respondi já irritada, eu não era popular em hogwarts como meu irmão, muito pelo contrário, só tinha duas amigas da minha casa, Padma Patil e Luna Lovegood, mas elas eram mais novas que eu. A minha timidez me impede de fazer muitas coisas, como fazer amizade com pessoas novas. Pelo menos eu faço parte do time de quadribol da corvinal, o que não me faz ser uma total desconhecida na escola, na verdade eu sou conhecida pelo esporte... e por ser a irmã de Olívio. – Sabe o como isso é difícil?

      – Ei ei ei, chega de brigar crianças – Meu pai respondeu chegando a sala– Estão todos prontos? Já pegaram suas coisas?

      – Sim ! – respondi

    Meu pai e Olívio são as pessoas mais importantes para mim nesse mundo. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas dois anos, não me lembro quase nada dela, mas meu pai e meu irmão amam contar sobre como ela era incrível. Todos que já conheceram a minha mãe e me veem pela primeira vez falam que eu sou igualzinha a ela. Nossa casa é repleta de fotos dela, e tenho que admitir que somos muito parecidas, ela era uma mulher maravilhosa mas que infelizmente morreu torturada por comensais da morte. Meus pais são bruxos, minha mãe era da corvinal (assim como eu) e meu pai da grifinória (como meu irmão). A única figura materna que eu tenho é a Molly Weasley. O senhor e senhora Weasley eram muito próximos dos meus pais, e íamos a toca constantemente, quando minha mãe morreu não foi diferente. Eu praticamente cresci com meninos, meu irmão e eu somos muito ligados aos Weasley, o que para mim foi um bônus. Eles me ensinaram tudo de quadribol que eu deveria saber. Eu treinei tanto, mas tanto, que eu sou uma das melhores artilheiras da escola ( sem querem me gabar). Também sou muito próxima de Gina, a única Weasley menina da família, eu amava passar o tempo com ela, e mesmo que eu seja três anos mais velha do que ela, ela me entende.

     – Ótimo, então vamos - ele disse animado – Gi, você primeiro.

      Fui até a lareira, peguei um pouco de pó de flu e falei alto e claro "beco diagonal".

Oii gente, tudo bem com vocês? Esta é a primeira fanfic que eu estou escrevendo, então, me perdoem se ficar ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente, tudo bem com vocês? Esta é a primeira fanfic que eu estou escrevendo, então, me perdoem se ficar ruim. Vou postar o próximo capítulo o mais rápido possível ;)

PS: Desculpem pelo capítulo pequeno

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐎𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 || ᴡᴏᴏᴅ; ᴅɪɢɢᴏʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora