two.

273 14 7
                                    

𝒃𝒆𝒄𝒐 𝒅𝒊𝒂𝒈𝒐𝒏𝒂𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒃𝒆𝒄𝒐 𝒅𝒊𝒂𝒈𝒐𝒏𝒂𝒍

Tive vontade de vomitar. O pó de flu não é o meu meio de transporte favorito bruxo, mas como ainda não sei aparatar, ele é minha única opção. Em uma fração de segundos, me encontrei na lareira da floreios e borrões, que pode parecer estranho, mas é uma das minhas lojas favoritas do beco diagonal. Livros escolares não são meus favoritos em relação a leitura, mas quando se fala de magia, tudo ganha um toque especial. Minhas matérias preferidas com certeza são história da magia, feitiços e defesa contra as artes das trevas. Fui dar uma olhada nos livros enquanto meu pai e meu irmão não chegavam.

Enquanto olhava um dos livros de história da magia, que foi pedido na minha lista de material de hogwarts desse ano, senti alguém esbarrar em mim. Um menino alto e moreno, com um sorriso grande e vestes amarelas. Cedrico Diggory. Congelei por um momento. Acho que todas as meninas de hogwarts já tiveram um crush nele, e se não tem com certeza o acham bonito. Quero dizer, era o de se esperar não é mesmo? Um menino bonito, inteligente, joga quadribol, monitor chefe, gentil com todos..., mas ele namora Cho Chang. Os dois formam o casal mais fofo e popular de hogwarts, e devo admitir que é verdade. Cho e eu temos a mesma idade, mas Cedrico é um ano mais velho. A mesma não gosta de mim, pois antes de namorar Cedrico ela gostava do meu irmão, e quando resolveu se declarar ele não correspondeu, e agora ela desconta em mim. O que é estranho já que somos da mesma casa e somos as únicas meninas no time de quadribol.

- Gi? – Perguntou Cedrico, me tirando de meus pensamentos.

- Ah... o-oi – Respondi sentindo que estava corando, e me impressionei com seu sorriso de lado ao me responder.

- Me desculpe por esbarrar em você, e por derrubar seus livros – Ele disse se abaixando para pegar os mesmos. Nem havia percebido que os deixara cair.

- Não tem problema – e pequei os livros de sua mão.

Abaixei a cabeça envergonhada, fingindo arrumar minhas vestes, pude sentir o olhar dele sobre mim. Quando levantei a cabeça me deparei com seus grandes e lindos olhos marrons.

- Cedrico! – Uma voz masculina se aproximava de nós. Olívio vinha em nossa direção juntamente com meu pai logo atrás dele.

- Olívio, Senhor Wood – Cedrico apertou as mãos dos mesmos, ainda sorrindo.

- Uau, como você está grande e muito bonito – Meu pai disse, minha vontade era de sair correndo, estava morrendo de vergonha.

- Obrigada – Cedrico respondeu envergonhado – Se me dão licença, meu pai está me esperando lá fora, acho que levei um pouco mais de tempo nesta loja – E olhou para mim, ainda com aquele sorriso que eu poderia ficar olhando o dia inteiro.

- Ah claro, diga á seu pai que eu mandei um abraço para ele

- Irei dizer – Respondeu Cedrico ao meu pai – Espero ver vocês amanhã no trem para Hogwarts. - E saiu.

- O que foi aquilo? – perguntou Olívio, parecendo bravo.

- Isso o que, Olívio? – já sabendo o que ele iria falar.

- Todo esse sorrisinho, a troca de olhares, ele te ajudando a pegar os livros ...

- Olívio, não começa, você já pegou os livros que vai precisar? Você não disse que queria se encontrar com os gêmeos? – Mudei de assunto rapidamente.

- Sim, já peguei, vamos lá pagar, e depois tomar um sorvete, às 15:00, combinei com eles lá.

- Então vamos, já são 14:30.

Depois de pagarmos os nossos livros, como combinado fomos tomar sorvete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pagarmos os nossos livros, como combinado fomos tomar sorvete. Era quase uma tradição, minha, do meu irmão e do meu pai, sempre tomarmos sorvete no mesmo lugar quando vamos para o Beco Diagonal. Me lembro quando vim aqui fazer às minhas primeiras compras para Hogwarts, quando tinha onze anos...

Flashback on

Eu e Olívio estávamos esperando meu pai pedir o sorvete dele, enquanto estávamos sentados num banquinho de madeira; era o terceiro ano de Olívio em Hogwarts e o meu primeiro.

- Olívio – Falei, chamando sua atenção- qual casa você acha que eu vou ir? – Perguntei, mas eu sabia que ele iria falar a Grifinória.

- Bom – Começou – eu e papai estamos fazendo uma aposta – Fiquei surpresa – Eu acho que você vai para a Grifinória, mas papai acha que você vai para a Corvinal, assim como mamãe. Quem perder, deve 5 cicles para o outro– disse animado.

- Se eu for para corvinal ... – Comecei – Você ainda vai falar comigo em hogwarts? – Estava assustada, não conhecia ninguém lá, a não ser meu irmão.

- Óbvia que sim Gi, nós não iremos ficar tão juntos por não sermos da mesma casa e não termos a mesma idade, mas sempre que eu conseguir vou ir falar com você – Ele disse sorrindo.

Meu pai chegou um minuto depois, e conversamos sobre coisas aleatórias, estava muito animada para finalmente ir para hogwarts.

Flashback off

Enquanto relembrava aquele momento, estava olhando para o nada, quando eu vi sete pessoas com cabelo cor de fogo. Weasleys.

- Eles chegaram! – e imediatamente meu pai e meu irmão olharam em direção a eles.

- Arthur! Molly! – Meu pai os cumprimentou sorridente, enquanto eu e Olívio cumprimentávamos os outros Weasleys. Estavam lá, Percy, os gêmeos, Rony, Gina, Molly e Arthur. Depois que cumprimentei os filhos Weasleys, fui até Arthur e Molly que me receberam de braços abertos.

- Meu deus Gi, você está linda! – Exclamou a senhora Weasley

- Obrigada, Molly! Você está fantástica! – A senhora Weasley riu, parecendo gostar do elogio.

- Vocês já começaram as compras? – Perguntou Arthur

- Compramos só os livros até agora – respondeu Olívio

- Ótimo, então vamos continuar as compras, pois também já compramos os livros – respondeu Molly.

E saímos andando pelo Beco, todos juntos.  

As datas e idades dos personagens podem estar alteradas, então não estranhem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As datas e idades dos personagens podem estar alteradas, então não estranhem. 

Não esqueçam de avaliar, e comentar o que estão achando, ajuda muito ;)

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐎𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 || ᴡᴏᴏᴅ; ᴅɪɢɢᴏʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora