𝒕𝒐𝒄𝒂
Estávamos finalizando nossas compras, quando percebi que já estava escurecendo.
- Nem percebi o tempo passar - falei olhando distraidamente para o céu.
- Verdade - falou Molly - Tive uma ideia. Por que vocês não vão jantar na Toca? Pergunte para seu pai querida - Ela estava com um sorriso no rosto. Meu pai e o senhor Weasley estavam no caldeirão furado, ele deixara dinheiro para mim e Olívio para finalizarmos as nossas compras.
- Ah, não sei não Molly, a última coisa que queremos é dar trabalho a vocês - falei, era óbvio que queria ir, mas tinha medo de ser um incomodo.
- Que isso querida, vocês nunca são um incomodo. Vamos terminar aqui e vamos lá conversar com eles - concordei com a cabeça.Quando chegamos, vi meu pai e o senhor Weasley sentados em uma mesa afastada conversando. E em uma outra mesa estava Rony, Harry e Hermione. Quando entrei, Hermione veio correndo me abraçar; somos muito amigas e sou muito grata por ter a amizade dela.
- GI! - Ela exclamou e me deu um abraço apertado - É muito bom ver você de novo!
-È muito bom ver você também Hermione - falei sorrindo - Harry! - vi o menino e Rony vindo em nossa direção. Quando chegaram Harry me abraçou em forma de comprimento. Eles me chamaram para sentar junto a eles e eu obviamente aceitei.
- Vocês vão passar a noite na toca? - eles concordaram com a cabeça - Que legal! Ah, Molly está tentando convencer meu pai a irmos jantar lá, espero que de certo.
- Sim, esperamos mesmo - respondeu Rony.
Achando que o trio queria ficar mais um tempo sozinhos, pedi licença e sai. Resolvi ir para uma outra mesa mais afastada, bem lá no fundo do restaurante, e peguei um livro que comprei em uma livraria trouxa e comecei a ler. Foram ótimos dez minutos de sossego até que escutei alguém me chamando.
- Georgia, levante seu traseiro desta cadeira, ou vai passar a noite aqui no caldeirão furado. Os Wesley já estão indo para a toca - falou Olívio; "fofo como sempre" pensei ironicamente.
Peguei minhas coisas e fomos até a lareira do restaurante. Tinha a sensação de que iria desmaiar. Pó de flu duas vezes ao dia não é algo muito bom. Percy, George, Fred e Hermione já tinham ido. Eu era a próxima. Peguei um punhado do pó, respirei fundo e disse:
- Toca! - novamente tudo começou a girar, sentia que estava dando cambalhotas e que pessoas me puxavam. Apareci na lareira da toca, e por incrível que pareça Fred me esperava com um balde verde (parecia ter lido os meus pensamentos). Ele sorriu maliciosamente e entregou o mesmo a mim. Desci da lareira rapidamente e coloquei tudo para fora, vomitei. Meus olhos cheios de água e meu rosto vermelho pela vergonha. George estava dando risada. Quando finalmente acabei, olhei com raiva para George, o mesmo levantou as mãos em forma de rendimento, mas ainda rindo.
- Como sabia? - perguntei a Fred.
- Te conheço melhor do que ninguém, Georgia - e deu uma piscadinha para mim.
Os gêmeos são meus melhores amigos. Eles sempre me fazem sorrir, e quando querem são muito carinhosos. Mas Fred tem um lugarzinho marcado no meu coração. Ano passado dei meu primeiro beijo com ele, e para ser sincera? Foi muito bom. Obviamente, não contei a Olívio que dei meu primeiro beijo com Fred, por que provavelmente, ele iria matar o ruivo. Gosto muito de Fred, mas como amigo. Já conversamos sobre isso, ele disse que me acha muito bonita, mas que não tem intenções de ficar comigo.
Aos poucos, os outros foram chegando. A última foi Molly, e a primeira coisa que falou foi:
-Crianças, vão fazer alguma coisa, mas Arthur e Anthony- falou olhando para seu marido e para meu pai- Vocês vão me ajudar na cozinha. Vamos, Vamos!
- Gi! Hermione! - falou Gina atrás de mim - Vamos conversar lá no meu quarto?
-Claro! - respondeu Mione.Entramos no quarto de Gina, que para mim é perfeito. É muito aconchegante e a vista de sua janela é maravilhosa.
- E aí? Como vão as coisas? - perguntou Gina, sentando- se na sua cama.
- Nada em específico- respondeu Mione, ao meu lado, se encaminhando para sentar do lado de Gina - Gi?
- Ah, mesma coisa de sempre. Olívio passou literalmente, as férias inteiras planejando ataques e defesas para o time da Grifinória. E sempre quando eu ia para seu quarto, ele me expulsava ou brigava comigo, falando que eu era uma espiã, e que eu iria passar as informações para o capitão da corvinal - elas riram - É complicado, viu?
- Ei, é verdade que você se encontrou com Digorry na Floreios e Borrões? - perguntou Gina animada, olhando de Hermione para mim
- Como você sabe? - perguntei intrigada.
- Não que eu faça isso, mas enquanto andávamos pelo beco, escutei Olívio falando sobre o que aconteceu para os gêmeos.
- Eu não acredito! Por que ele tem que ser assim? Não que eu tenha algum caso com Digorry, muito pelo contrário, nem tinha noção que ele sabia meu nome - elas riram novamente- Por isso que nenhum garoto de Hogwarts conversa comigo, se eles chegarem perto, Olívio fuzila eles com os olhos - falei revirando os olhos.
- Já me acostumei com Rony sendo assim - falou Gina.
Estávamos conversando quando Molly nos chamou, avisando que o jantar estava pronto. Eu e as meninas saímos do quarto, e os outros também. A mesa estava cheia de comida. Rony, que estava de pé do meu lado, já se sentara com os olhos brilhando. Sentei do outro lado da mesa, Hermione do meu lado direito e Olívio do meu lado esquerdo. Ainda estava brava com ele, mas não dei atenção a isso. Só fui perceber que estava com fome, quando coloquei a deliciosa comida na minha boca.
- Está maravilhoso - falou Rony, parecendo ler os meus pensamentos.Após comermos, fomos para sala, e conversamos sobre Hogwarts, os professores e etc. Menos Percy, que já subiu para seu quarto, falando que precisava ter uma boa noite de sono, já que ele se tornara monitor chefe. Não sei se sou só eu, mas não gosto muito de Percy.
Eram dez horas da noite, quando meu pai anunciou:
-Olívio e Georgia, vamos! Vocês precisam dormir bem para amanhã.
- Se eu não desmaiar voltando para casa, é uma benção - Eu até pensei em falar sobre desaparatar, mas eu não posso pois ainda tenho 15 anos e Olívio vai aprender agora em seu último ano.
- Vejo vocês amanhã na plataforma - falei me despedindo de todos.
Meu pai e meu irmão já tinham ido, respirei fundo, desejando já estar na minha cama. Peguei o pó pela terceira vez ao dia e meus materiais para meu quinto ano em Hogwarts. Falei o nome da rua onde moro. Senti meu corpo ficar mole novamente, mas pelo menos não desmaiei como havia dito na toca. Fui correndo direto ao banheiro para tomar meu banho. Coloquei na água quente, e senti meu corpo totalmente relaxado. Mesmo querendo me estirar para a cama arrumei meu malão para o dia seguinte, assim teria mais tempo para dormir. Depois de trinta minutos arrumando tudo, finalmente deitei na minha cama, e dormi em uma fração de segundos, pensando no meu novo ano de Hogwarts que esta por vir.Obrigada por todas as pessoas que estão lendo a fanfic, e desculpem a demora. Não esqueçam de comente o que estão achando :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐎𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 || ᴡᴏᴏᴅ; ᴅɪɢɢᴏʀʏ
FanfictionTodos nós conhecemos Oliver Wood, mas e sua irmã ? Georgia Wood, diferente de seu pai e seu irmão é uma covirna com o coração de uma grifina. Muito inteligente porém muito tímida, não tem muitos amigos, e os que tem, cuida para não perdelos. Oliver...