five.

180 15 8
                                    

𝒉𝒐𝒈𝒘𝒂𝒓𝒕𝒔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒉𝒐𝒈𝒘𝒂𝒓𝒕𝒔

Após longas horas conversando com Padma, a senhora do carrinho de doces veio. Essa era com certeza a melhor parte da viagem.

                - Vão querer alguma coisa, queridas?

                - Sim! – falamos eu e minha amiga em uníssono.

Peguei dois sapos de chocolate, um suco de abóbora e um feijãozinho de todos os sabores, Padma pegou o mesmo que eu.

                - Hum – falou Padma, abrindo seu primeiro sapo de chocolate – qual bruxo você pegou desta vez?

Abri o meu doce e peguei minha figurinha.

                -  Gunhilda Gorsemoor – falei - a curandeira responsável pela descoberta da cura para a varíola de dragão – li na parte de trás – e você?

                - Dumbledore...de novo – disse, parecendo entediada. Rimos.

Quando fui guardar meu troco percebi que a senhora que passara mais cedo, havia me dado mais do que o esperado.

                - A moça dos doces, deu meu o troco errado. Tem mais dinheiro aqui. Vou ir atrás dela – falei me levantando, Patil concordou com a cabeça.

Pude ver o carrinho de doces lá para a frente, então segui reto. Quando cheguei percebi que o mesmo estava parado na frente da cabine de Cho. Ela estava com seus amigos, e com Diggory, seu namorado. Eles estavam comprando doces, assim como eu e Padma fizemos mais cedo. Estava esperando a senhora terminar de atender eles, para poder falar com ela, mas Chang percebeu minha presença.

                -Sabe Georgia, nós sabemos que você não tem muitos amigos, mas não é por isso que iremos te convidar para se sentar conosco – ela disse, com um ar debochado. Todos se viraram para mim.

                - Você deveria abaixar sua bola Chang. Me juntar a você com certeza é a última coisa do mundo que farei. Vim até aqui por que você me deu mais troco – falei, agora, com a dona dos doces.

                - Ah, obrigada querida. Estou ficando louca já. Pode deixar o resto em cima do carrinho por favor? – concordei com a cabeça sorrindo.

                - Você poderia ser mais gentil, não acha? - ouvi Diggory sussurrar para a namorada.

Apenas revirei os olhos e sai em direção a minha cabine. Quando cheguei, bufei de raiva.

                - O que aconteceu? – perguntou Padma. Expliquei o ocorrido e a mesma revirou os olhos.

                - O problema é que ela é assim só comigo. Nunca fiz nada pra ela - falei

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐎𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 || ᴡᴏᴏᴅ; ᴅɪɢɢᴏʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora