Tudo por você, para sempre só você

5K 390 225
                                    

______________________________

Capítulo contém cenas quentes, para maiores de 18 anos!!!

Música para o capítulo:

_______________________________

(...)

Taehyung encarou os olhos do irmão mais velho, piscando diversas vezes tentando, raciocinar cada palavra ditas por Jeon. Seu coração se encontrava em um estado alarmante, batia tão forte, que era de assustar o próprio Kim. Era a primeira vez que ficava tão perto de um homem, de alguém, para ser mais preciso. Nunca teve o corpo de alguém tão colado ao seu, conseguia sentir a saliência abaixo do abdômen do Jungkook, unido ao seu. Sentia o volume que provocava seu abdômen, as bochechas do mais novo estavam tão coradas, que sentiu-se uma verdadeira criança.

— O-o que você disse? — Perguntou por garantia, encolhido naquele canto rodeados por braços fortes e másculos do Jungkook. Kim sempre admirou a beleza fenomenal do irmão, tão forte, atraente, com o olhar sobre maduro e astuto. Jungkook exalava sexo, mesmo não conhecendo muito tudo que envolvia relacionamento sexual, Taehyung sabia que Jeon era a causa de suspiros e tremores de homens e mulheres.

— Se quer pertencer a alguém, pertença a mim... então — Explicou Jungkook, com a voz rouca e sexy. Seus olhos estavam fixos no Kim, encarando os topázios assustados e as encantadoras bochechas coradas dar de uma rosa vermelha — Não é o que você quer? Tae?... — Sussurrou Jungkook, se aproximando do lóbulo da orelha do menor. Kim fechou os olhos, sentindo seu corpo se arrepiar, apenas com o encostar da carne dos lábios do mais velho em sua pele — Responda, Kim.

— Você não sabe o que está dizendo, Jungkook — Respondeu o moreno, sem saber o que realmente dizer. Não estava pronto para revelar o que estava em seu coração a tanto tempo e talvez, Jungkook tivesse mesmo delirando. Taehyung sempre soube que Jeon era ciumento em relação a si, aliás, o mais velho cuidou dele quando ainda era um jovem no início do ensino médio. Lembrava de todas as vezes que Jeon buscava-o na escola, vestido como um executivo de óculos escuros, como sempre o protegia na rua e ajudava-o em tudo. Com isso, na cabeça do jovem Kim, seu querido irmão estava delirando, por medo de perdê-lo.

Jungkook mordeu os lábios e balançou a cabeça negando, tão mexido com as ondas de sentimentos que o consumia, que estava próximo de perder de vez todo o controle que conseguiu ter perto do Kim por todos os anos juntos. Ele se aproximou da curva bonita do Kim, desfrutando daquele perfume capaz de deixar qualquer um embriagado com a doçura que era sua pele. Taehyung gemeu baixinho e isso foi o suficiente para Jungkook colocar suas mãos na cintura fina do moreno.

— Deixe-me mostrar que sei muito bem o que estou dizendo — Cochichou baixinho na pele do Kim. Taehyung se encontrava tão entorpecido, que nem se teve forças para ficar surpreso quando os lábios do Jungkook deslizou por sua epiderme, na curva do seu pescoço, Jungkook distribuía beijos molhados e dava pequenas mordidas naquela pele bronzeada. Taehyung gemeu mais uma vez, sendo música para os ouvidos do Jeon, que realizava seu desejo de anos atrás — Se você fosse meu, faria questão de beijar cada centímetros do seu corpo, todos os dias. E faria com muito prazer Taehyung, pois você é irresistível é o sonho erótico de qualquer homem — Taehyung sentiu as bochechas corarem mais ainda com as palavras do Jeon. Sempre teve vergonha do seu corpo, sabia que era bonito, mas seu corpo por ser uma parte que não conhecia muito, tratava como desconhecido. Jungkook desceu mais os lábios, até chegar na extensão dos botões abertos, quando deixou um beijo próximo no peito Kim, suspirou contra a pele do mais novo e voltou a fitar os olhos do moreno constrangido que olhava-o com atenção. Jungkook estava próximo a fazer uma besteira, mas não estava conseguindo se conter, já havia ido longe demais, havia beijado de forma erótica a pele do seu irmão, não podia parar, o desejo era forte demais a fome por Kim Taehyung gritava alta e atrapalhava seu lado racional — Foda-se tudo isso — Tomou pela primeira vez, os lábios doces e inocentes do Kim.

Tudo por você - One shortOnde histórias criam vida. Descubra agora