Você é meu lar, Kim Taehyung

5.6K 431 319
                                    

___________________________________

(...)

Jungkook pegou-se preso nas covinhas nas laterais das bochechas macias, tão atraentes e aprazível que viajou em utopia ao imaginar apreciar e tocar aquelas covinhas adoráveis todas as noites. Ser o dono da aparição de cada uma, as vezes não conseguia acreditar como alguém ficava bonito a cada dia, bonito não, extremamente belo, como um muso de quadro grego, retratando a perfeição de todas as belezas existentes. A pele bronzeada e tão perfeita como de porcelana, os olhos largos e como dois topázios claros que carregavam constelações em cada íris. Os cabelos que já fora atingidos de todas as cores de um arco-íris durante todos os anos da adolescência do jovem, do castanho natural, para o loiro vivo que fez todos das ruas pararem apenas para observar aquele anjo que desfilava leve e tão modesto, mas que pouco sabia que chamava atenção de todos ao seu redor. Momentos difíceis de ciúmes para Jungkook, observar olhos maliciosos de homens e mulheres em cima do irmão adotado e inocente. Depois do loiro vivo, Taehyung explorou o lado do azul mais quente, o azul turquesa de suas madeixas dava-o um ar de singeleza e a impiedosa vontade de puxar e escorregar as mãos pelos fios macios, outro momento árduo de Jungkook, onde ficou meses com a mão coçando apenas para mover os dedos naquelas mechas azuis encantadores. Às vezes conseguia realizar tal ato, alias, Kim Taehyung era seu irmão mais novo, conseguia dar um pouco do amor que preenchia seu coração sem parecer estranho para outros olhos ou para o próprio Taehyung. Mas os momentos que conseguia tocar naquela pele ou nos cabelos, o mundo do mais velho girava, nada em sua volta importava mais, apenas aquela doce sensação de estar tocando a pessoa cujo tirava seu sono todas as noites, literalmente. Depois do azul impecável, o Kim optou por algo mais rebelde, o impiedoso vermelho vivo. Aquelas semanas que pareciam infinitas, fizeram Jungkook dormir fora de casa, foi a única alternativa que teve, senão, faria uma bela besteira, como agarrar seu irmão e sussurrar a imoralidade em seu ouvido, como fazia em seus sonhos e nos momentos íntimos no banheiro que sempre reprimia os gemidos frustrantes. Mas agora, o preto como noite em seus cabelos, lhe deixava tão atraente, tão meigo e doce. Aquela cor, ficava integralmente perfeito no mais novo, Jungkook não conseguia desviar os olhos para cada pequena parta da pura perfeição em sua frente. Ah se pudesse ao menos....

- Jungkookie? Está me escutando? - Jungkook piscou diversas vezes, saindo dos seus pensamentos sórdidos. Não acreditava que novamente aquilo estava acontecendo, outro pensamento inadequado com seu irmão mais novo. Jungkook se sentia mal, péssimo, para ser mais específico. Ter aqueles pensamentos com seu irmão, que tipo de pessoa ele era? Um grande idiota depravado, bem, era assim que se sentia. E para piorar, Taehyung riu baixinho, mordendo os lábios rosados. Jungkook segurou parar não soltar um palavrão ali mesmo, na mesa de café da manhã - Acredito que não escutou nada do que eu falei, não é? - O mais novo levou a caneca de café aos lábios e Jungkook afastou os olhos para não ter outra imagem pornográfica em seus pensamentos.

Jungkook concertou a gravata que o incomodava e pegou a xícara de café, dando um longo gole, antes de olhar para seu irmão e dizer :

- Sinto muito, Tae. Estou pensando nas reuniões que tenho hoje... - Outra grande mentira, mentir para o mais novo estava virando um grande hábito. Mas o que poderia dizer? " Ah, desculpa, só estou pensando como você mexe com meu psicológico e como eu quero foder você e amar você para sempre" pensando dessa forma, mentir era mais adequado. Taehyung balançou a cabeça, concordando. O mais novo sempre acreditava em tudo e novamente, isso deixava Jungkook horrível por dentro.

- Não precisa pedir desculpas, eu que estou importunando você com bobagens - O mais novo disse, baixinho e tímido. Jungkook achava aquilo tão fofo no mais novo, mesmo sendo apenas cinco anos mais novo que Jungkook, Taehyunh possuía uma áurea pura que Jeon faria de tudo para proteger.

Tudo por você - One shortOnde histórias criam vida. Descubra agora