O preço por te amar

3.2K 360 292
                                    

___________________________________

(...)

Naquela mesma noite, após ambos assistirem um pouco de televisão e ficarem juntos até a chegada da madrugada, Taehyung adormeceu no sofá, como era de costume, Jungkook apressou-se em pegá-lo e levá-lo até o quarto, onde o colocou na cama. Cobriu o corpo do moreno com edredom e ajeitou o travesseiro, observou um pouco o mais novo dormir de maneira tão perene e se colocou de pé, correu os olhos pelo quarto bem arrumado do Taehyung, com quadros de bandas, alguns pôsteres do seu cantor preferido, Sufjan Stevens e o piano que ganhara de seus pais no canto do quarto. Jungkook sorriu pela simplicidade que era o quarto do Kim. Aquele era seu espaço pessoal e somente Jungkook podia entrar ali. Olhou novamente o moreno dormir tranquilamente, não conseguiu se conter e depositou um beijo molhado na bochecha morna do Kim e sussurrou :

- Durma meu, meu anjo... - Depois de garantir que o moreno estava bem e dormia tranquilamente, Jungkook lavou a pequena louça de pipoca e refrigerante e seguiu em direção ao seu quarto, que ficava ao lado do Kim. Diferente do espaço do outro, o quarto do Jungkook era sem graça, apenas com um azul escuro na parede, em seguida, a cama de casal e uma suíte pequena. Bem diferente do quarto adolescente do Kim. Jungkook retirou a camisa e deixou a calça em seu corpo, deitou-se na cama e deixou seus pensamentos serem levados pelo jovem moreno de sorriso quadrado até o sono chegar.

Quando a madrugada estava próxima ao fim, o pesadelo que corria por seus sonhos atacava Taehyung naquela noite. Lembrava-se do grito da sua mãe, a expressão de horror de seu pai. Se recordou de tudo ficar escuro e acordar brevemente no meio da estrada, estava nevando muito, não sentia seu corpo, muito menos suas mãos que eram tão preciosas para si. Enxergou de longe, os cabelos escuros de sua mãe na beirada da estrada, o Kim chorou, sem se importar com a dor, apenas chorou, às lágrimas frias e frustrantes por não conseguir ajudar sua família. Poucos minutos antes do acidente, os três cantavam alegremente no carro e Taehyung sentia-se feliz de ter encontrado uma família que o amava, não aguentava mais perder as pessoas que amava. E quando viu, havia partes de lataria por todos os cantos por baixo da neve que acalentava aquela noite fatídica de inverno. Resmungou quando a escuridão se aproximava novamente, mas seu coração perdeu uma batida por sua última imagem ser do belo rapaz maduro de cabelos castanhos, era ele... Jeon Jungkook, sua esperança de vida.

Taehyung acordou na mesma hora, as lágrimas escorrendo instantaneamente por suas bochechas, as mãos trémulas e geladas como naquela tarde. O pavor tomava seu coração, estava assustado, não queria ficar sozinho sob a neve novamente. Colocou-se de pé, cambaleou de leve ao perceber o estado de fraqueza que se encontrava, estava apavorado e não tinha vergonha de chorar. Caminhou até a saída do quarto, guiado pela pouca luz que tinha, seus olhos estavam transbordados de lágrimas, fazendo-o tropeçar em seus próprios pés até chegar no quarto ao lado. Abriu a porta e conseguiu observar a silhueta bonita do Jungkook na cama, sentiu-se leve ao perceber que o mais velho estava ali, dormindo só um pouco longe de si, separado por uma parede, mas para seu coração, era um desespero até um único centímetro de distância. Taehyung deitou-se ao seu lado, fazendo Jungkook se remexer e despertar surpreso.

- Tae? - Perguntou rouco quando o mais novo se encolheu ao seu lado - O que.... - Se calou quando notou que o Kim chorava sem parar - Ei, calma Tae... - Jungkook apressou-se em puxá-lo para perto. Nem se importou que o mesmo pudesse perceber o quanto estava arrepiado por ter o rosto belo dele colado em seu peito, aquilo não importava naquele momento. Taehyung estava assustado, apático e trémulo. Jungkook sabia que tinha sido mais um pesadelo, não era a primeira vez que aquilo acontecia, optou uma vez levá-lo para a terapia e Kim aceitou por alguns meses e havia funcionado, os pesadelos não atrapalhavam mais sua noite de sono, mas agora, haviam retornado e Jungkook se via perdido, odiava ver o Kim tão frágil e assustado. Acariciou os cabelos do moreno, sussurrando palavras positivas para que o mais novo pudesse se acalmar. Taehyung continuou a chorar por mais alguns minutos e aos poucos, o choro foi se transformando em soluços abafados, Jungkook apertou mais o corpo do pequeno em seus braços e beijou o topo da sua cabeça.

Tudo por você - One shortOnde histórias criam vida. Descubra agora