Janeiro 2010

3 0 0
                                    

     Cheguei atrasado no colégio para variar. Meus amigos e minha professora estavam querendo me matar. Iriamos visitar uma universidade já que estávamos no ultimo ano do ensino médio. Lembro que a professora disse que faríamos as visitas no início do ano para que assim não interrompesse-mos as aulas no meio do ano. Juro que queria mandar todos pro inferno, quem em plena consciência gostaria de nas férias ir visitar a faculdade?

     Entramos no ônibus, eu, HyukJin, Rockhyun e ChanYong nos sentamos no fundão. SangHoon e ChangBum haviam saído do colégio no outro ano, eles haviam discutido com um professor e foram expulsos. MinWoo, meu melhor amigo, estava doente, segundo a mãe dele era algo relacionado com o coração dele, eu tinha muito medo de perde-lo, visitava ele sempre que possível, mas ele estava fraco.

     Chegamos na universidade, em Seoul, o passeio foi chato, como já havia imaginado. No fim, me inscrevi pro curso de artes e de administração. Meus amigos decidiram ficar na cidade ao invés de voltar para Incheon, depois era só pegar o trem e em mais ou menos 2 horas estaríamos em casa.

     Fomos para um café e ficamos conversando. Pedi um Latte. Enquanto os rapazes falavam de garotas fiquei olhando pela janela, e foi ai que vi a garota mais linda do mundo. Ela se sentou em um banquinho em frente ao café. Seu cabelo castanho escuro era longo, ela usava pouca maquiagem e tinha um olhar sereno. Parei de olha-la quando a mesma me viu pela janela, fiquei envergonhado e voltei a conversar com os meninos. Quando terminamos nossas bebidas decidimos ir passear pelas ruas. 

     Saímos do estabelecimento e a garota já não estava lá.

- Ei, minha tia tem um restaurante aqui perto, podemos ir pra lá mais tarde e depois voltamos pra cidade com ela e o irmão dela. -  Hyuk disse enquanto olhava a localização exata em seu celular. 

    Alguém o respondeu concordando, eu estava olhando pro lado quando vi ela novamente. Parei e assustei os meninos. Eles começaram a dizer que eu devia ir falar com ela. Estava criando coragem quando um cara alto chegou, ele parecia ser mais velho. Ela pulou nos braços dele e o beijou.

 Ela pulou nos braços dele e o beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Bufei e continuei andando. Os meninos começaram a zoar comigo por não ser tão alto nem tão bonito quanto o namorado dela. Falavam que eu não teria chance e riam alto, fazendo escândalo no meio da rua. Eu queria que eles caíssem em um buraco ai eu iria rir deles.

     Fomos pro restaurante da tia do Hyuk e no fim da noite fomos para casa. Minha mãe quis me aniquilar da face da terra por ter ficado em Seoul e não ter mandado uma única mensagem para ela avisando. Minha irmã ria enlouquecidamente. Me tranquei no quarto, tirei minha roupa e fui pro banho. Não sabia explicar o por que mas aquela menina não saia da minha cabeça.

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora