Março, 2018

2 0 0
                                    

          Olhei para o relógio pela vigésima vez, ela ainda não havia chegado. Meus nervos estavam a flor da pele depois da nossa última conversa. O hospital estava vazio, só se ouviam lamúrias. MinWoo havia entrado em cirurgia á pouco tempo e eu estava uma pilha de nervos. Lágrimas escorriam pelo meu rosto, tinha medo de perder duas pessoas importantes no mesmo dia, era demais pra mim.

6 horas atrás

           Eun estava olhando para seu celular quando cheguei em casa. Seu rosto estava meio vermelho, parecia que ela havia chorado a alguns minutos. Tirei os sapatos e fui até ela, para abraça-la.

- Ei meu amor, o que houve? - Ela olhou nos meus olhos e forçou um sorriso.

- Não da mais... Não posso mais... - Sua voz estava embargada o que significava que ela estava prestes a chorar novamente. - Você deve estar cansado de mim, não é mesmo? Eu não quero casar e não quero ter filhos, e eu sei que a Sook quer! Sei que vocês estão se encontrando, talvez vocês devessem voltar. - Sua voz estava começando a ficar alterada, seus ciúmes e inseguranças eram palpáveis no ar.

- Não, amor, eu nunca vou me cansar de você, tente entender. Independente de você querer ou não as mesmas coisas que eu, vou continuar amando e querendo apenas você. - Ela levantou e pulou nos meus braços.

- Eu quero me casar e ter filhos com você, mas eu tenho medo de ficar feia e você me largar por uma gostosa. - Ela começou a chorar como uma criança. - A Sook é mais nova que eu, mais bonita e simpática. Ela não é insegura...

          A calei com um beijo. Ela retribuiu com um beijo necessitado. Com ela ainda no meu colo tranquei a porta e depois a deitei no sofá ficando por cima. Pedi passagem com a língua e ela permitiu. Nossas línguas se encontravam e dançavam juntas. Tirei a blusa dela e ela tirou a minha, estava tudo indo bem até a campainha tocar. Pude ver que ela ficou irritada, já imaginávamos quem estaria ali. Me levantei e abri a porta quando Eun colocou a blusa.

- O... - Sook ficou olhando pro meu corpo, senti os olhos de Eun fuzilarem ela. - Desculpa atrapalhar, mas... - Antes que Sook pudesse terminar de falar, Eun se levantou e foi até a garota.

- Sim, atrapalhou e eu não desculpo você, por que não é a primeira vez, e eu sei que você faz isso de vir quase toda noite aqui pra fazer o Jong lembrar que você existe. Garota se toca! Deixa meu namorado em paz pelo amor de Deus! Ele sai pra almoçar com você por pena, por você estar sozinha, entendeu? Ele não gosta de você para de forçar a barra. - Eun estava muito irritada, mas quando ela começou a empurrar a Sook eu tive que me meter no meio para tentar afastar as duas.

- Se toca você garota! O Jong foi meu antes de ser seu, fomos os primeiros um do outro, que direito você tem de me dizer isso? Aposto que ele sempre sentiu algo por mim, mesmo estando com você. Não se esquece o primeiro amor, nunca. Você foi só a segunda, não teve nada de muito especial, e se bobiar, antes de você deviam existir outras que duravam dois dias, então não vem dar uma de possessiva pra cima de mim não. - Sook deu um empurrão em Eun e tive que ser rápido para segurar ela. Minha namorada estava prestes a bater em Sook quando segurei sua mão.

- Chega, as duas. Sook vai pra casa por favor. - Falei num tom mais suave, apesar de ela ter falado de uma forma grossa com Eun. - Eun, por favor, entre! - Falei mais sério, o que fez a menor ficar com os olhos marejados. Sook tentou me abraçar antes de sair, mas desviei, deixando claro que não queria contato físico com ela. Quando fechei a porta, Eun começou a gritar comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora