Dezembro 2015

5 0 0
                                    

Nosso aniversário de cinco anos de namoro, ela estava linda como sempre. Eu cheguei no local onde íamos almoçar e ela já estava lá. Chequei a hora pois achava que estava atrasado, mas não, ela que havia se adiantado. Ji não havia notado minha presença então fiquei observando ela por um tempo.

Sua beleza me deixava meio bobo, eu sentia todo o carinho que tínhamos um com o outro só a olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua beleza me deixava meio bobo, eu sentia todo o carinho que tínhamos um com o outro só a olhando. Eu a amava tanto, queria poder casar com ela o mais rápido possível, mas ainda éramos jovens segundo ela mesma. Ela sempre disse que iria me amar até o fim, que queria estudar, viajar e depois casar, construir nossa casa e por ultimo ter três filhos.

- Amor... - Cheguei pertinho e dei um beijo em sua bochecha. Ela se assustou um pouco, mas logo passou seus braços pelo meu pescoço e me deu um longo beijo.

- Eu cheguei muito cedo, estava ansiosa. - Sorri pra ela e afastei alguns fios de cabelo que caíram no seu rosto.

- EunJi, você sempre está aciosa. - Acariciei seu cabelo e entramos no restaurante.

...

Depois de almoçarmos, fomos para nosso café favorito. Ji ficou tirando fotos minhas e logo chegou uma notificação do instagram. Ela havia postado uma das fotos.

@ euuun.ji_92

2000 pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2000 pessoas curtiram

@euuun.ji_92 Eu vou te amar até o infinito meu amor. 5 anos sendo feliz ao seu lado. Seu sorriso me ilumina e vou querer ver ele todas as manhãs do resto da minha vida. Você é o meu sol, minha vida, meu mundo, não posso, nem quero, viver sem você. Somos um. Eu te amo @jonghwaan

821 comentários...

Levantei de onde estava e fui até ela e a abracei forte. Segurei minhas lágrimas, não queria parecer sensível em sua frente. Ela era meu mundo, com toda certeza. Segurei seu rostinho em minhas mãos e beijei seus lábios. Eu estava feliz por estar ao lado dela. Era tudo que eu precisava para ser feliz e estar bem.
Fomos pra minha casa umas 19:30, depois de um longo passeio pela cidade. Comprei presentes pra ela e ela pra mim. Quando chegamos ela me mandou pro quarto e pediu para esperar ela lá. Quando ela voltou estava com um roupão. Meu sangue já estava borbulhando, eu já imaginava o que ia acontecer, engoli em seco e respirei fundo. Ele estava me olhando de uma maneira carinhosa e eu mordia meu lábio inferior. Me levantei para ir até ela, mas ela se apressou e me derrubou na cama. Eu fechei os olhos por um segundo e respirei fundo, ela me ganhava com aquela carinha.
Quando abri meus olhos novamente ela estava montada em cima de mim, cada uma de suas pernas estava de um lado do meu corpo, apertando minhas coxas. Ela soltou o laço do roupão e o tirou. Eu quase morri com a cena.

Toda vez que ela tirava a roupa eu tremia, não importava se fosse pela centésima vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toda vez que ela tirava a roupa eu tremia, não importava se fosse pela centésima vez. Ela tirou minha blusa e passou a língua pelo meu abdome. Eu já estava quente e suando, odiava quando ela me dominava, pois ela era boa em me torturar. Não aguentei e inverti as posições, ela me olhou com a mesma carinha de quando fazia algo errado. Dei um sorriso de canto de boca e desci até seus pés. Comecei uma trilha de beijos ali e fui subindo até o interior de sua coxa. Sua pele estava quente, e quanto cheguei perto de sua região íntima, senti o corpo dela desencadear tremores. Ela já estava molhada quando passei meu dedo suavemente por cima de sua calcinha e massageei levemente a reagião.

- Ah - Ela soltou um suspiro que arrepiou todo meu corpo. Meu membro já estava latejando e querendo sair daquele lugar apertado para entrar nela. Respirei fundo novamente e voltei a beijar seu corpo. Cheguei em seus mamilos e ela fechou os olhos. Eu sabia que aquela era uma área sensível demais em seu corpo. Puxei as alças de sua langerry e beijei sua clavícula depois deixei seus seios a mostra.

Coloquei a boca em um e ela fechou os olhos, mexendo a cabeça de um lado para o outro. Me ajeitei colocando uma perna do lado esquerdo do seu corpo e a outra entre suas pernas, usando o joelho para exita-la mais. Comecei a chupar um de seus seios enquanto brincava com seu outro mamilo. Eles estavam durinhos e empinados. Prendi uma de suas mãos e deixei que ela usasse a outra pra me empurrar pros seus seios. Mordi eles e os chupei, ela gemia e puxava meus cabelos. Seu corpo tremia e suava embaixo do meu, eu sentia seu gosto doce e sentia cada vez mais vontade de morde-la e chupa-la.
Ela abriu os olhos e mordeu os lábios, eu retirei minha calça pois parecia que eu estava sufocando.

- Por favor... amor... - Ela gemia e suspirava me deixando cada vez mais duro. Sua voz suave me deixava arrepiado, senti minha cueca molhada.

- Olha o que você faz comigo. - Ela se sentou na cama e depois engatinhou até a beiradinha e passou a mão no meu corpo.

- Deixa eu te ajudar... - Sua voz ainda falhava. Puxei seu rosto até perto do meu e ela colocou uma de suas mãos dentro da minha cueca mexendo bem em cima do meu membro. Apertei suas bochechas e a joguei na cama bruscamente.

- Não, eu que vou te provar primeiro... - Ela mordeu o lábio novamente e abriu as pernas. Engatinhei até ela e passei a língua em sua calcinha.

Quando estava prestes a tirar sua langerry, alguém tocou a campainha. Ji se assustou e colocou o roupão, eu revirei os olhos e coloquei minha calça. Fui até a porta e a abri. Sook, minha ex namorada, estava ali. Seu rosto estava machucado e suas roupas rasgadas. Quando seus olhos se fixaram em mim ela me abraçou. Ouvi EunJi bufar, Sook me soltou e olhou Ji.

- Me desculpe Jong... Eu... Eu... - Ela desabou. Consegui segurar ela a tempo. Ji correu me ajudar. Colocamos Sook no quarto de hospedes e esperamos.

Enquanto Sook dormia, Ji me encheu de perguntas, contei tudo pra ela e a mesma entendeu. Quando a menina acordou perguntamos o que aconteceu. Ela nos disse que seu namorado havia se irritado com ela, consequentemente ele a espancou e depois tentou tirar suas roupas a força. Por um segundo ele se distraiu e ela acertou um vaso em sua cabeça fazendo ele desmaiar, ai ela correu até minha casa por ser mais perto dela. Nossa noite de prazer foi interrompida e não podíamos abandonar Sook então a levamos para o hospital e depois na delegacia.
Quando voltamos para casa, Ji me prendeu na parede e me beijou.

- Agora estou cansada, mas amanhã a gente recomeça a brincadeira. - Ela passou a mão pelo meu abdome até a borda da minha calça.

- Cansada nada. - A puxei pra mim e a levei pro quarto, lá iniciei nossa brincadeira. Fomos dormir 06:48 da manhã.

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora