𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜

142 11 118
                                    

— Keonhee-yah! – Youngjo corre atrás do mais alto e segura seu pulso.

— O que foi? – Keonhee estava chateado pelo mais velho ter caçoado de si após contar sobre Hwanwoong.

— Aish, desculpa, eu não devia ter rido. Mas enfim, é sério? – Youngjo pergunta pela terceira vez.

— Já disse que sim! Aish, nem sei por quê te conto as coisas. – Keonhee volta a andar, sendo seguido pelo menor.

— Você me conta porque sou seu melhor amigo! Conta mais sobre ele, como ele é?

— Bom, ele é baixinho, loiro, magro, coxas grossas, mãos pequenas e, ah, ele é tão lindo...

— É, percebi. Qual o nome dele mesmo?

— Hwanwoong.

— Nome maneiro. Beleza, deixa eu ver se entendi; ele aparece e vocês transam como se não houvesse amanhã? Genial. – Youngjo recebe um tapa fraco no braço, e o maior dá uma risada nervosa.

— É, mais ou menos isso. Ele é tão seduzente, puta que pariu, não tem como resistir.

— Percebi, haha. Já pesquisou sobre isso?

— Não, nem pensei nisso. Como eu devo?

— Sei lá... Que tal "entidade sexual", "espírito sexual", não faço ideia.

— 'Tá, 'tá. Chegamos no ponto, até amanhã. – Keonhee diz ao chegarem na parada de ônibus.

— Uhum, tchau. Me conta amanhã como foi seu "encontro". – Youngjo faz aspas com os dedos.

— Seu idiota. Tchau. – Keonhee nega com a cabeça e sai de lá. São quase 18:00 e tinha de voltar pra casa.

TIME-LAPSE

Ao chegar em casa, o pequeno apartamento em que morava sozinho, Keonhee deixa sua mochila perto da cama e vai até o banheiro tomar banho. Eram pouco além das 6 da noite e ainda tinha de preparar o jantar.

Keonhee tira sua roupa e vai em direção ao box, fechando a porta e ligando o chuveiro.

A água morna batia em si. Ele fecha os olhos e se encosta na parede, deixando a água relaxar seus músculos.

— Fica tão sexy assim, sabia? – O loiro pergunta, abraçando-se ao corpo do rapaz e subindo sua destra até o rosto do mesmo, fazendo um breve carinho com a mão molhada.

— Hwannie... O que você é? – Keonhee pergunta de olhos fechados, buscando respostas antes de mais nada.

— Keonhee, olhe pra mim; não me evite. – Hwanwoong pede manhoso e com um bico nos lábios, fazendo o Lee olhá-lo. — Eu sou seu garotinho, só busco por diversão. – Hwanwoong fica na ponta dos pés e começa a beijar o pescoço do moreno, descendo suas mãos até o membro do maior e massageando tanto o pênis quanto os testículos do mesmo.

— Hwannie, eu falo sério. Quem é você e o que faz aqui? – Keonhee pergunta antes de tombar a cabeça pra trás e lamber os lábios.

— Podemos conversar depois, uh?

— Hwan, você nunca fica...

— Prometo ficar hoje.

— Lembre-se disso, então. – Keonhee tira as mãos do garoto de sua intimidade e o levanta, trocando as posições, deixando-o prensado contra a parede.

𝙰𝚁𝙴 𝚈𝙾𝚄 𝙷𝙰𝚅𝙸𝙽' 𝙵𝚄𝙽? - [Hwanhee fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora