In love? capítulo 2

71 7 23
                                    


— O que tem pra me contar?

— Eu... Ah, esquece. Estou com fome. Você come?

— Só pessoas, haha. Não, não como.

— Muito engraçado... Oh, posso sair?

— Ah, claro! – Hwanwoong sai de cima do maior e deita na cama, se cobrindo até o peito. Keonhee olha o menor por alguns segundos antes de se pronunciar.

— Vou pegar uma roupa pra você. – O mesmo anda até o pequeno guarda roupa e pega uma cueca, uma blusa e uma bermuda para si, logo se vestindo. — Eu fui comprar umas cuecas e acabei comprando uma que ficou apertada demais em mim. Veja se cabe em você. — Keonhee explica e estende a peça de roupa. Hwanwoong veste-a.

— Wah... É estranho. Como você aguenta usar isso? – Hwanwoong diz ao terminar de pôr a peça em si.

— Costume. – Keonhee dá de ombros. — Pegue. – Keonhee entrega uma blusa longa ao menor. — Acho que não vai precisar de shorts.

— Okay. – Hwanwoong se senta na beirada da cama e fica observando o mais alto.

— Do que você se alimenta? – Keonhee pergunta, quebrando o silêncio.

— Geralmente de almas, energia vital ou sangue. Depende da pessoa. – Hwanwoong fala naturalmente e Keonhee fica pálido.

— V-vai me matar?

— Não... Ainda não. – Hwanwoong diz com um sorriso sacana e se aproxima de Keonhee por trás.

— O-o que vai fazer, Hwan?

— Nada que não goste, acredite. – Hwanwoong passa a arranhar as costas do mais novo por baixo da blusa com suas unhas curtas. Ele pressiona um pouco mais ao chegar na metade do comprimento e vai mais devagar, logo chegando ao cós da bermuda do Lee e passando os pequenos braços ao redor da cintura do rapaz. Já estava excitado e queria brincar com seu companheiro. — Keonhee-yah, se encoste na bancada agora e empine pra mim. – Hwanwoong manda. O medo do mais novo era palpável em cada gesto.

Obedecendo Hwanwoong, Keonhee empina sua bunda que bate contra o membro rígido do Incubbus.

— Hwannie... – Keonhee chama mas é ignorado. Logo levando um tapa forte.

— Vai quicar em mim? – Hwanwoong puxa o quadril do mais alto, movimentando-o contra sua intimidade, simulando estocadas contra o mais novo.

— E-eu não sou passivo...

— Mas hoje será! Tire a roupa e sente na cama. – Hwanwoong tenta tirar a blusa mas desiste, rasgando-a e fazendo o mesmo com a cueca que usava. Keonhee, agora nu, se senta na cama e espera a próxima ordem. — Ponha os pés na cama e abrace os joelhos. – Keonhee assim faz. Woong se aproxima e faz um carinho nos ombros do maior, fazendo-o ir levemente para trás, dando espaço para se pôr alí — no meio de suas pernas.

Hwanwoong se ajoelha no chão e começa a lamber a entrada do maior, encharcando e lubrificando-a, conseguindo penetrar o dedo médio e estocando fundo no mesmo.

— Hwannie... M-mais rápido...

— Pra quem não era passivo você está gostando bastante. – Hwanwoong sorri e penetra outro dedo, alargando a entrada e introduzindo sua língua novamente para lubrificar mais. Indo mais rápido dentro do mesmo, Hwanwoong começa a dar beijos e chupões na coxa direita do Lee, que gemia baixo. Woong retira seus dedos da entrada do mais novo e se levanta, ficando em pé entre as pernas do Lee. — Geme pro seu Dono; geme bem alto, assim vão saber a quem você pertence. – Hwanwoong penetra o mesmo de uma vez, ficando um tempo parado até Keonhee se acostumar.

— Ah! Isso d-dói... – Keonhee diz manhoso.

— Minha gatinha manhosa, uh? Levanta o rosto. – Hwanwoong se aproxima do mais novo quando ele levanta o rosto e inicia um beijo, logo estocando, arrancando um gemido alto do maior.

Hwanwoong estocava forte a próstata do Lee, que agora estava deitado na cama agarrando os lençóis e rebolando.

Woong leva a mão até os testículos do maior e aperta-os, fazendo o maior gemer de dor.

— Woong, caralho, dói, porra! – Keonhee grita e Hwanwoong gargalha, se afundando mais e indo mais rápido. — A-ah, filho da puta! Hmm... – Keonhee morde o lábio e revira os olhos.

— Vai gozar? – Woong pergunta ofegante.

— V-vou... T-tão, ah, bom... – Keonhee rebola mais rápido, tendo seu interior acertado mais brutamente.

— Então quica em mim antes. – Hwanwoong sai do mais novo e senta na cama de pernas abertas, tendo Keonhee sentando automaticamente em seu membro. — 'tá gostando?

— Uhum... Ah...

— Tsc, tsc... – Um tapa é dado. — Perguntei se está gostando de ser fodido, Keonhee. Me responda!

— E-estou! – Keonhee começa a rebolar, levando outro tapa — no rosto dessa vez.

— Não quero que rebole. – Hwanwoong segura ambas as nádegas do mais novo, fazendo com que quicasse em si. — Você vai quicar, quicar bem rápido. – Fala entre dentes, e começa a levantar o quadril também.

— Hwannie... Eu vou... Awn, go-zar... – Hwanwoong ajuda o maior a acelerar os movimentos, logo tendo o abdômen sujo com a porra do mais novo.

— Deita. – Hwanwoong diz e sobe por cima do companheiro, voltando a penetrar. — Não vou parar até você gozar de novo. – O sorriso maldoso do menor assustaria o rapaz se não fosse pela ocasião. Sempre tivera medo de fantasmas, demônios, do Diabo e olhe só, estava transando com um.

Keonhee cruza suas pernas no quadril do mais velho, permitindo-o ir tão fundo quanto antes.

Hwanwoong puxa a cabeça do mesmo para a direita, levando o rosto até seu pescoço e mordendo a pele clara, tirando um pouco de sangue.

— Hwannie, n-não me maté, p-por favor... – Keonhee tinha os olhos se enchendo de lágrimas.

— Quieto... Apenas aproveite. – Hwanwoong passa a língua sobre a mordida, permitindo acessar a mente do mais novo e dando-lhe memórias de outras vítimas anteriores, como um filme. Keonhee estava extasiado com todas as sensações, facilmente manipulável.

— Hwanwoong... Eu... – Keonhee desmaia, logo ejaculando inconscientemente, sendo preenchido pelo sêmen do mais velho.

— Bom garoto... Você aguentou bastante, mas não devia ter contado sobre mim. – Hwanwoong sai do mesmo e faz um tipo de oração, abrindo um portal que levaria-os até o inferno.

Levando Keonhee no colo, Hwanwoong atravessa o portal e vai até seu pai — Lúcifer.

— Senhor?

— Sim?

— Tenho num pedido. Quero poder ser o responsável pela criação do inferno pessoal deste humano.

— Por que isso é tão importante?

— Eu... Acabei me aproximando dele e sei como castigá-lo.

— Hmm, okay. Tem minha permição. – Lúcifer toca a testa do rapaz. — Ele ainda está vivo... Vai matá-lo?

— Não, senhor. Farei-o dar-me sua alma.

— Tudo bem. Era só isso?

— Sim. Com licença. – Hwanwoong volta ao quarto de Keonhee e deixa-o na cama, indo até o banheiro e pegando papel higiênico e limpando o mesmo.

Ao terminar, Hwanwoong deita ao lado do humano e observa-o pelo restante da noite.

— Hwannie... – Keonhee diz, dormindo. — Estou apaixonado...

*********************************

Oiiie

Eu já fiz o capítulo do Keonhee sendo passivo; promessa é dívida.

Ficou bom? Gostou? Espero que sim^^

E, ah, eu não revisei. Se tiver erros pode me avisar.

Byebye~

𝙰𝚁𝙴 𝚈𝙾𝚄 𝙷𝙰𝚅𝙸𝙽' 𝙵𝚄𝙽? - [Hwanhee fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora