🍡
Os meninos estavam cansados.
Tinham terminado de acabar uma entrevista e já iam para outra. Só tinham tempo de beber água ou ir ao banheiro.
Estava ficando cada vez mais difícil de suportar. Não pelo fato de dar entrevista, mas sim pelas quantidades de entrevistas.
Só tinham tempo de beber água e ir ao banheiro, o que era irritante pra Zabdiel, pois gostava muito de dormir e ficar quieto na sua.
Zabdiel não suportava mais, tanto é que, quem respondia as perguntas, sempre era Christopher ou Richard.
Ele até agradecia mentalmente pelo fato dos meninos responderem as perguntas, assim ele não precisaria se esforçar tanto em pensar.
Também já pensou em algumas alternativas de ficar como realmente se sente bem, mas sabe que se fizer isso vai aparecer várias manchetes falando do seu jeito.
E a questão não é que Zabdiel não goste de dar entrevistas, mas sim o fato de que todas as entrevistas são as mesmas perguntas. Todos os anos. Todas.
São perguntas do tipo:
"Vocês estão solteiros?", "Qual a última vez que teve um encontro?", "Qual o nome da última pessoa que recebeu um beijo seu?"
É algo pessoal que não deveria ser exposto pra ninguém, é muita invasão de privacidade, e não é só porque você é fã que tem o direito de saber tudo e atravessar, ou extrapolar os limites.
— O que você está fazendo? Nem saiu do lugar — Christopher falou assim que chegou ao seu lado — Quer alguma coisa?
— Pega uma garrafa d'água gelada pra mim. Não quero levantar. — Zabdiel disse olhando para os lados
Ficou observando Christopher ir para um canto—canto esse que estava havia um freezer— E logo depois pegou a garrafa de água de Zabdiel
Voltou até Zabdiel o entregando a garrafa, que foi colocada no colo do mesmo.
— Qual a próxima entrevista? — Zabdiel revirou os olhos ao perguntar, já estava muito entediado
— Agora é respondendo perguntas de fãs — Chris deu um sorriso ladino
— Christopher, você tem que parar com isso. Ficar com fãs é a mesma coisa que pedir o fim da carreira.
—A culpa é minha? Não tenho culpa se nossas fãs são lindas, lindas até demais — Christopher se defendeu
— Que merda ein. — Zabdiel apoio sua cabeça em suas próprias mãos — Porque você não fica com a Samantha? Seria bem melhor do que ficar com nossas fãs e colocar a carreira de todos nós em jogo.
Christopher bufou e se sentou em seu. Era um pouco mais na frente que o de Zabdiel já que eram duas fileiras.
A primeira fileira havia duas cadeiras, e a segunda havia três cadeiras.
— Se quer saber, Samantha é passado e quem vive de passando é museu — Zabdiel revirou seus olhos mais uma vez — Outra coisa, Samantha não é mulher pra mim. Não faz o meu tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴛɪ -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada já disponível em meu perfil⚠️ Zabdiel de jesus, um dos integrantes da boy Band latina mais famosa do mundo, acaba sendo constrangido em uma de suas entrevistas. Nunca imaginou que se sentiria tão encurralado, tampouco envergonhad...