Capítulo 50

505 43 71
                                    

Camila

— Amor...- Zabdiel falou mas eu não estava conseguindo raciocinar

Só consegui pensar em tudo que ele disse sobre mim pra Alexia .

Eu ouvi ele dizendo que não me ama , cheguei bem na parte , que eu só fui uma aventura , que já iria me dispensar ,eu ouvi tudo .

Me fez acreditar que ele realmente me amava , me trouxe pra Porto Rico pra ter esse desgosto .

Ele me traiu .

— Camila eu posso explicar - deu um passo pra frente e no mesmo momento eu o encarei

— Explicar o que ? Que você me traiu , que eu sou só uma diversão pra você e que você já iria me dispensar? Não precisa eu ouvi

Por incrível que pareça eu não estava conseguindo gritar , meu corpo doía , meu coração estava apertado poderia até dizer partido

— Camila não é nada disso que você está pensando - tentou se aproximar mas 

— PARA ,FICA AI, EU NAO QUERO QUE VOCÊ ENCOSTE MAIS EM MIM - Falei alto sem chegar a gritar — Eu tô com raiva de você zabdiel , você me magoou mas uma vez !

— Eu na...

— Quebrou todas as promessas que me fez - respiro um pouco e minha visão começa a ficar meio embaçada por conta das lágrimas e da chuva — Disse que nunca iria me trair , que nunca iria me magoar , que nunca iria mentir pra mim , E VOCÊ QUEBROU TODAS ZABDIEL !

— Camila vamos pra casa , eu posso te explicar tudo, só confia em mim

— Lembra quando eu te disse que não aceito traição ? - perguntei e o mesmo balançou a cabeça devagar — Pois é , eu não estava mentindo , e eu sinto muito ,não por você mas por mim ,de realmente ter acredito que você me levaria a sério .

— Camila eu te amo

— NAO MENTE PRA MIM! EU OUVI TUDO CARALHO ! QUAL ERA SEU PRÓXIMO PLANO ? ME DEIXAR MAIS NOITES SOZINHA QUANDO VOCE SAÍA PRA ME TRAIR ?

— Amor eu te amo acredita em mim ,eu posso explicar tudo - Olhei pros seus olhos e pude perceber que o mesmo estava chorando

Choro falso , que nem ele !

— EU JA TE DISSE QUE NAO TEM EXPLICAÇÃO , QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE TE FALAR QUE OUVI TUDO?! - passei as mãos pelos meus cabelos tentando me controlar — Eu vou embora!

— Não , você não vai - falou e eu Gargalhei .

— Eu não te pedi autorização nenhuma, e sabe o que mais me dói...mesmo depois de ter descoberto toda essa traição meu coração ainda palpita por você. Eu ainda te amo mesmo você não merecendo

— Eu não te traí Camila .

— Você é um cara lindo - fui até ele encarando o mesmo nos olhos uma última vez ,tirei a aliança junto com o anelzinho do meu dedo e coloquei em suas mãos — Pena que tem um caráter podre .

Dei as costas e sai daquele terraço correndo ,indo pra qualquer lugar que me tirasse do hotel .

Quando me dei por si eu estava na rua perto da casa dele , a chuva não parava de cair , e estava cada vez pior

Meu corpo não respondia a nada, eu só andava calmamente assim como minhas lágrimas caiam

Fui até o portão da casa do mesmo e bati várias vezes até dona Noemi abrir

Entrei sem falar nada e fui direto pro quarto onde peguei minha carteira junto com o celular.

— Camila tá tudo bem ? - olhei pra porta e dona Noemi me encarava , era nítida a preocupação em seu olhar

— Vai ficar Dona Noemi - limpei as lágrimas e fui até a mesma pegando em suas mãos — A senhora é uma mulher incrível , eu amaria te ter como mãe ! Eu agradeço todo o amor e carinho que a senhora me deu esses dois dias que fiquei aqui . A senhora tem um espaço enorme no meu coração , peço que não se esqueça de mim , assim como eu nunca vou esquecer da senhora !

Dei um beijo em sua testa e passei por ela , eu iria embora , não vou ficar mais um minuto se quer em Porto Rico.

— Camila onde você vai ?- perguntou quase gritando e percebi o choro da mesma .

— Eu não sei Noemi... - abri a porta e encarei ela uma última vez — Não se esqueça de mim , eu te amo !

Sai daquela casa fechando a porta logo sem seguida e indo em direção ao portão , abri o mesmo e sai mais uma vez pras ruas .

Me agradecia mentalmente por ter o celular a prova dágua,e a carteira de couro.

Mas me batia mentalmente por ter acreditado que alguém me amava .

Vai doer , eu sei , está doendo na verdade !

Mas eu vou recomeçar , em outro lugar bem longe de tudo que me faz lembrar dele , me lembrar de que fui traída .

Mas eu vou recomeçar...

ᴇɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴛɪ -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜsOnde histórias criam vida. Descubra agora