Capítulo 15

617 56 30
                                    

🍡

Estávamos a mais de três hora no estúdio ,gravando o álbum novo , com músicas originais ,o de cover já estava pronto.

Mais os de cover decidimos que iríamos lançar no dia 13 de dezembro ,quando fizéssemos cinco anos juntos .

Já eram 14h30 da tarde , minha consulta era das 15h00 as 16h00 , mais como os meninos não fizeram nada de manhã tivemos que ficar aqui por mais tempo .

Os meninos ainda não sabem que eu estou indo em um psicólogo e também nem pretendo contar, iam surtar.

— Cara já tá acabando eu tenho que sair mew - Bufei me jogando no sofá que tinha por Ali

Peguei a Appa no colo e comecei a fazer carinho nela , eu não deixo a Appa sozinha em casa ,só quando é necessário

— Tá com pressa por que ? - Joel perguntou e eu revirei os olhos

— Hoje a princesa tá enchendo meu saco até demais em , eu vou sair Oush - Falei e Chris me olhou vindo se sentar ao meu lado logo em seguida.

— Vai sair com qual gata hoje ? -deu um sorriso de canto e eu gargalhei

— Com a Appa, ela tá precisando sair tadinha , só vive presa . - ele me olhou feio e saiu

— Bextao!

— Eu posso sair ou não caramba ,tô cansado de ficar aqui , a cara de vocês tão me dando agonia - O gnomio me olhou e mandou o dedo do meio

— Vai logo , nós vamos daqui a uns 10 minutos - Erick disse e eu assenti.

Me levantei com a Appa no colo e sai do estúdio gravando indo pro elevador pra poder ir pra casa .

Eu iria ter que pegar o chip , e a "bolsa" que eu coloco a Appa .

— Y de cero empezamos ,otra chance nos damos ,los dós....

*******

Já estava com a Appa nas costas e com o chip no bolso , eu estava sentindo algo estranho .

Sei lá ,parecia que eu estava nervoso e feliz ao mesmo tempo , era...era estranho

Bato na porta e logo depois de alguns segundos escuto um entra .

Abro a porta e entro logo em seguida dando de cara com ela que estava em pé ao lado da porta .

— Você é louco ? São 15h25 você me deixou preocupada , Zabdiel você pensa n...

Interrompo ela pegando em sua cintura e colando nossos lábios , que na verdade era pra ser só um selinho mais acabou virando um beijo

— Desculpa hermosa teve gravação hoje , e meio que nos atrasamos para o novo álbum - desgrudo nossos lábios e faço um carinho em seu cabelo.

— Hmm, álbum é? - perguntou e eu ri.

— Nem me pede nada por favor , eu não consigo negar nada a você e os álbuns são confidências.

Ela se separou de mim numa rapidez e colocou a mão na boca .

— ÁLBUNS? TIPO NO PLURAL? TIPO DOIS OU MAIS ? AM ? AI MEU SANTO JOEL PIMENTEL.- começou a surtar e eu ri

Cara ,tem certeza que ela é psicóloga?

— Não vou te falar nada mi amor .

— Ah pronto ,vai criar paranóia na minha cabeça - Ri fraco e observei ela indo até um filtro que tinha e indo beber água .

Sai de perto da porta e fui até o sofá me sentando ,e tirando a Appa da bolsa e colocando no meu colo

— Vamos começar — Se calou —Você trouxe a Appa. —  Zabdiel sorriu e estendeu a gata para a própria.

— Toma, só toma cuidado.  Ela gosta de morder — Foi questão de segundos para que assim que Zabdiel terminasse de falar, Camila gritasse.

— Gata má, gata muito má, eu não gosto mais de você. — Camila fez bico e devolveu o gato para Zabdiel.

Zabdiel colocou Appa no sofá e se levantou indo até Camila, pegou nas mãos de Camila e percebeu que seus dedos estavam realmente sangrando.

— Me desculpa.  Ela não é acostumada com outras pessoas a não ser eu, ou um dos meninos — Zabdiel explicou constrangido.

— Vou lavar e grudar um negócio daqueles, esqueci o nome — Zabdiel assentiu. Observou Camila ir até o banheiro.

Lavou suas mãos, enxugou com a toalha que havia no canto da parede e logo depois voltou até sua mesa. Abriu sua gaveta e segundos após colou um bandaid em seu dedo. 

— Ok. Vamos começar com a consulta — Camila falou se sentando no sofá. Zabdiel foi logo atrás sentando em sua frente.

— Ah não, vamo beijar. — Zabdiel conseguiu ver claramente quando Camila prendeu o riso.

— Consulta Zabdiel — Camila foi rígida, Zabdiel sorriu de canto — O que foi?

— Você estava bem assim quando nós transamos. — Camila arregalou seus olhos, Zabdiel gargalhou enquanto batia algumas palmas. — Fica assim não mi amor

— Zabdiel, eu vou te bater cara.

— Bate que eu gamo.

Zabdiel só teve o tempo de colocar seu gato no chão, quando voltou a olhar para frente Camila estava indo para cima do próprio.

Sabe que Camila não conseguiria bater nele, ela mesmo se entregava se mordendo e tentando se controlar. Ainda assim, Zabdiel achou muito engraçado.

Zabdiel segurou os braços de Camila no intuito de que ela parasse, porém a própria continuou se mexendo.

Levantou dos braços de Camila para cima e a deitou no sofá, em seguida Zabdiel ficou encima de Camila sem deixar que seu peso caísse sobre ela.

Os dois estavam bem próximos, Zabdiel conseguia sentir a respiração de Camila e vice versa. Camila o olhou nos olhos e Zabdiel não foi muito diferente.

ᴇɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴛɪ -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜsOnde histórias criam vida. Descubra agora